•  

Maior Bug da de_dust2

vlw carlos shuaHASUASHUASHU

nao digo q seja um grande bug, pois eua te hj nao axei onde atravessa , na inferno tambem tem se vc de da noclip la subindo uns 12metros + - vc vai ver que da pra anda sobre o mapa, nuke tambem da , parece que voce esta em uma piscina...vale a pena brinca e conferir os mapas, desvendar todos os seus misterios

eu n usei comando nenhum filho mto menos no clip n viaja x.x

--'

Update Agora com Fotos :D

ah, ok vc nao uso noclip, como fez q nem faz pra passa teto, por onde mesmo voce conseguiu?

de_dust2 original ela tem teto e ate hj nao axei onde atravessar ele

Mano , 1 motivo pra mim ñ ensinar.

1° se eu ensinar eu sei que muitos players no jogosbb iram fazer isso. Iria dar mais trabalho pro adm (ja basta os noobs bugando na dust , eldorado , alexandra , nuke ,etc.)

o teto pra atravessar fica na b2 só vou dizer isso. eu fui da b2 até ali perto da base ct. dps eu buguei e fiquei em cima do "noclip" uma textura que é usada em alguns mapas originas. é o famoso "teto." do qual vc estava falando agora. (Eu mexo com valve hammer editor é por isso q eu sei onde fica esse teto. mas ñ sabia onde atravessalo.)

n faça flood esse comentario n tem nada haver com o tópico.

flood tenso ¬¬

the_paulos Escreveu:Mano , 1 motivo pra mim ñ ensinar.

1° se eu ensinar eu sei que muitos players no jogosbb iram fazer isso. Iria dar mais trabalho pro adm (ja basta os noobs bugando na dust , eldorado , alexandra , nuke ,etc.)

o teto pra atravessar fica na b2 só vou dizer isso. eu fui da b2 até ali perto da base ct. dps eu buguei e fiquei em cima do "noclip" uma textura que é usada em alguns mapas originas. é o famoso "teto." do qual vc estava falando agora. (Eu mexo com valve hammer editor é por isso q eu sei onde fica esse teto. mas ñ sabia onde atravessalo.)

Isso num é um bug não manow kkkkkk é um defeito enorme e jah devem ter corrigido tenta fazer de novo aii tp pra ver !