•  
     

Magno Alves nega proposta e dá adeus ao Ceará

Imagem


O esforço da diretoria do Ceará para a renovação de contrato do atacante Magno Alves foi em vão. O jogador, 34 anos, informou no final da noite desta terça-feira que, apesar do enorme carinho pelo clube e pela torcida, não irá continuar na equipe na temporada 2011.
Magno Alves não aceitou a proposta do presidente do Ceará, Evandro Leitão, devido a um pedido de seus familiares. A oferta de quase R$ 100 mil por mês em salários não foi suficiente para mudar o desejo do jogador de ficar mais próximo dos filhos e da mulher.
O "Magnata", como era conhecido o atacante, chegou a Porangabuçu no segundo semestre deste ano e mesmo em um rápido período novamente conquistou a torcida alvinegra.
O atacante foi o artilheiro do Ceará no Campeonato Brasileiro, marcando nove gols em 21 jogos. Além disso, fez três assistências e não levou um cartão sequer durante o Nacional.
Antes mesmo de o campeonato acabar, os torcedores começaram uma campanha no Twitter: #ficamagnata. O desejo era comover o atacante para permanecer mais uma temporada no Ceará, algo que não aconteceu.

font: Terra.com.br