•  

MAGIC NAO TEM BALA PRA TROCAR , PRECISA DAR BAN !!!

jean A.Rocha Escreveu:
pato Escreveu:Verdade, ele chorando porque a gente tinha montado panela, vai dizer que não pode montar panela agora? Que mlq lixo demais, isso que dá um mlqzinho de 10 anos pagar um server, se acha o ticudão né, que mlq otário demais, vai jogar tíbia seu lixo, ou aprende a ser um bom admin, tu e o Six, não sei qual é pior.

:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

vai dizer que um player chama você e você não vai por que quer ir na panela ?

Ninguém chamou ninguém que não aceitou ir pro time fi, tá se drogando, pelo jeito...

O SIX é chato , mas ele quando ganha clica bem , e quando perde nao chora assim igual voce muleque.

Ele aguenta perder sem precisar sair correndo pra fraldas da mamae igual voce seu lixo.

Repito

FRACO !!! FRACO !!! FRACO !!! FRACO !!! FRACO !!! FRACO !!!

:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

eRc; Escreveu:sim, é ele mesmo -kkk deve ter tido algum motivo pra esse ban

Os cara so quer jogar em panela parece que nao sabe jogar fica spec so pra entrar no time panela o outro time chamo os cara feis mizeria
so pra entrar time panela um bando de medrozo que so sabe jogar em panela

Nem foi so porque vocs montaram panela foi porque tr chamo e tinha cara que nao entrava para ir pro time ct que era a panela

FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!FRACO !!!

i eu que dei tk tomei ban local

nzao, voce tem 12 anos, nao tem direito a voto.

HEAUHUAEHUEA mais engraçado foi eu entrar no sv, tirar o time... escolher o time normal e tomar ban local

todos os carinhas que eu chamei o não foram chamados! então sem chororo

pra mim ban correto seis acham certo tirar um mix chama o cara ele nao ir ? esperar o outro chamar pra eles entrar pra fazer panela? isso e certo?

Admins assumam cargos de admins e players respeitem regras de server e nao tumultuem POr favor.

Tpc trancado.

enetres Escreveu:nzao, voce tem 12 anos, nao tem direito a voto.

10 :icon_lol: :icon_lol: