•  
     

Mãe de Arnold Schwarzenegger achava que o filho era gay

Em entrevista a uma revista austríaca, o ator revelou que a mãe desconfiava de sua paixão por fisiculturismo e dos cartazes de musculosos que tinha no quarto
Imagem

Em entrevista a uma revista austríaca, o ator e agora ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger revelou que despertava preocupação nos pais na adolescência. “Minha mãe achava que eu era gay”, disse ele, explicando que as suspeitas tinham a ver com o fato de ser fisiculturista e ter as paredes do seu quarto cheias de fotos de homens musculosos e com pouca roupa.

À revista Kronen Zeitung, Schwarzenegger disse ainda que a mãe chegou a procurar um médico para examiná-lo e tentar dar conselhos a ele. O médico a tranquilizou dizendo que acontecia o mesmo com garotos que enchiam o quarto com cartazes dos Beatles e que não havia problema algum nisso.

Em 1964, Schwarzenegger venceu o campeonato juvenil austríaco de fisiculturismo. Seis anos depois se tornou Mister Universo, primeiro passo para a carreira de herói de ação que manteve por quase trinta anos em Hollywood. O ator reafirmou na entrevista que não pretende seguir na política e que o seu maior sonho, o de ser presidente dos Estados Unidos, não pode ser realizado por ele ter nascido na Áustria.
 
tbm acho
 
Imagem