•  

MADRUGADÃO !!!

Venho atravês desse tópico, mostrar como andam os sv do jogosBB.com na madrugada !!!

3 Dias seguidos que entro de madrugada, pra jogar e me deparo com pelo menos 2 Sv completamente vazios

Acho que já intendi, não precisa mais de adm de madrugada né !!!
Deve ser por isso que tiraram meu adm sem mesmo me avisar o porque.

Sinto muito falar, mas nos ultimos 3 meses... Os sv do jogosBB.com dacairam muito. Principalmente quando falamos em vulnerabilidade !
Se não é Server vazio, é server cheio de xiter e nenhum adm on.
sv.JPG

Quem joga na madrugada, sabe muito bem oque estou falando.

Seria uma boa, tomar alguma providencia não acham ? =/
Fica aqui, meu abraço !

Tá vazio pq tá com senha o.O
O de cima, tá quase lotado e é madrugada..

Depois pela vulnerabilidade, adm não é máquina e o anti-cheater sxe realmente ultimamente está deixando a desejar.. Porém é o melhor que podemos oferecer de graça, se você conhece vários adms competentes que se disponibilizam a virar as madrugadas.. Então por favor, faça sua parte e contribua.

Até sair o sxe 11 não tem como controlar todos os cheaters, pq tem mto player que chora sem motivo, e depois reclamam de gente que nem é cheater.. Assim fica dificil controlar, qual providencia vc quer que a gente tome??
Nos de uma solução, se você acha que não estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance.. Estamos aí para ouvir.

Ana.h Escreveu:Tá vazio pq tá com senha o.O
O de cima, tá quase lotado e é madrugada..

Depois pela vulnerabilidade, adm não é máquina e o anti-cheater sxe realmente ultimamente está deixando a desejar.. Porém é o melhor que podemos oferecer de graça, se você conhece vários adms competentes que se disponibilizam a virar as madrugadas.. Então por favor, faça sua parte e contribua.

Até sair o sxe 11 não tem como controlar todos os cheaters, pq tem mto player que chora sem motivo, e depois reclamam de gente que nem é cheater.. Assim fica dificil controlar, qual providencia vc quer que a gente tome??
Nos de uma solução, se você acha que não estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance.. Estamos aí para ouvir.

Exatamente :D

affs lol eu jogo na madrugada quase todo os dias e n acontece issu vey namoral !