•  

MACETE PARA RESIDENT EVIL BIOZARD 4 DE PC

Bom amigos aki vou da uma dica que muitos que curtem "Resident Evil 4 ou o Biozard"

Imagem

O Resident Evil 4 é um jogo de muita aventura e um tipo de suspence que da ate medo! e um jogo bem dificil para quem nao sabe joga e que tenta joga pela primeira vez.

Muita gente joga esse jogo e geralmente nao economiza as bala, logo fica assustado quando vem um dos zumbis mais forte, aqueles que e mais dificil de matar.

Más como eu jogo bastante esse jogo, e sou fã de Resident Evil eu vou falar algumas dicas que pelo que eu percebi zerando varias vezes torna-se num "Macete".

Primeiramente quando iniciar o jogo a primeira coisa a lembrar e que você tem que economizar as balas, agora vc me pergunta como economizar e mata os Zombies que aparece?

Você tem que atira 1 tiro na perna do zombie, certamente ele vai cair, ai vc abaixa a mira e puxa a faca e ai e so mata na facada, ou seja 1 bala na perna e o resto e so da 3 facadas que mata!

Imagem

Segunda coisa é você fica sempre atento as árvores pois nelas tem diamantes e até balas, ou seja nas árvores tem os ninhos de passarinhos é sempre bom você atirar nelas pois certamente irá cair alguma coisa que ajude, e os diamantes e so vender para junta grana para equipar as armas e equipar o "Leon" que é o personagem.

Imagem

A terceira coisa é sempre lembrar que atirar na cabeça tira mais dano alguns ate mata numa rajada só, mais no decorre do jogo sempre tem uns mais fortes que a gente tem que dar varios tiros.
Mas caso nao mate com 1 tiro na cabeça você pode fazer um seguinte, quando tive 4 ou 3 zumbis pra te pegar você atira na cabeça de 1, certamente ele vai esta sentindo dores na cabeça e vai estar balançando ou seja tontiado, nessa hora você corre e aperta de perto o botao de atirar ele dará um "xute" que derrubara todos de uma vez, e quando levantarem e so repetir a doze.

Imagem

Imagem

Bom galera eu joguei desse modo e obtive sucesso ate o final apesar que cada um tem o seu jeito de jogar isso é um direito de todos =D.

Espero que vocês tenham gostado, e que eu tenha ajudado em alguma coisa!

Ass: Rogerio Torres is Tekil4*

eu queria um unico link de donwload mais num axo eu ia baixar eu tinha mas perde o cd

kara respeito e bom e todo mundo gosta

concorda?