•  

Luxa quer Ronaldinho fora do Fla após flagrar meia com mulher, diz jornal

Segundo o diário 'Extra', a presidenta Patrícia Amorim decidiu não acatar o pedido do treinador, que pode deixar o clube após as partidas da fase pré-grupos da Libertadores

O clima ruim do Flamengo não é apenas por conta dos salários atrasados. O outro motivo é ainda mais grave. O técnico Vanderlei Luxemburgo teria flagrado Ronaldinho Gaúcho com uma mulher no quarto onde a delegação fez sua pré-temporada em Londrina, no Paraná, e pediu a demissão dele, o que foi negado pela presidenta Patrícia Amorim.

É o que informa o jornal "Extra" em sua edição desta quarta-feira. Irritado com a negativa da mandatária, apoiada pelo diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso, o treinador já teria, segundo o mesmo diário, confidenciado a amigos que deixará o clube tão logo consiga alcançar o objetivo de classificar o time para a fase de grupos da Libertadores da América.

A situação só piorou ainda mais o clima já hostil existente entre Luxemburgo e a direção, com o comandante acreditando na ideia de que há um processo dentro do clube para diminuí-lo. Procurado pelo diário, Luiz Augusto Veloso esquivou-se.

"Eu não tenho nada a falar sobre isso. Bem... As medidas foram tomadas. Como o Vanderlei fala, as soluções são internas. Eu segui o que o Vanderlei sempre postulou. Tomamos as medidas sugeridas pelo departamento jurídico", afirmou o diretor.

Dia DA quarta-feira é também o dia que estabelece o prazo final dado por Assis, irmão e agente de Ronaldinho Gaúcho, para o pagamento dos salários atrasados ao meia, em um valor total que gira em torno de R$ 3,75 milhões.

fonte: http://esportes.br.msn.com/futebol/luxa ... diz-jornal

se o flamengo nao conseguir passar pela pre libertadores luxa esta na rua, infelizmente

vai dançar

não sei pra que contratar jogadores caros, onde não tem dinheiro para pagar depois.

aja eles começa a fecha as coisa , pra pode paga o cara