•  
     

Luxa esboça Flamengo com Renato e Thomás titulares em coletivo

Muralha, que mudou o jogo contra o Cruzeiro, segue como opção. Com dores musculares, zagueiro Welinton volta a trabalhar em separado.

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou na tarde desta quinta-feira um treinamento coletivo no Ninho do Urubu. Na atividade, foi possível ver o esboço do time titular que deve enfrentar o Coritiba, neste domingo, na capital paranaense. Renato, que cumpriu suspensão diante do Cruzeiro, retomou um lugar entre os titulares. Ele atuou na posição de segundo volante. Muralha, que entrou bem na goleada sobre a Raposa e mudou a cara do jogo, trabalhou entre os reservas.

Imagem
Thiago Neves, Ronaldinho e Thomás no coletivo desta quinta



Se Muralha ainda briga por um lugar ao sol, Thomás parece já ter conquistado o seu. O meia treinou com desenvoltura entre os titulares, sempre sob incentivos de Ronaldinho, que gritava "Boa, moleque" ao ver o jovem arriscar arrancadas. R10, por sinal, esteve falante durante toda a atividade, incentivando até colegas mais experientes, como Thiago Neves.

Zaga toda reserva na atividade

Pelo segundo dia seguido, o zagueiro Welinton trabalhou separado do restante do grupo. Ele se queixa de dores musculares na coxa direita e deu lugar a Ronaldo Angelim na atividade. O jogador é dúvida para domingo. David Braz ocupa o lugar de Alex Silva, que cumprirá suspensão neste domingo. O Pirulito, por sinal, fez um trabalho físico específico. A atividade foi puxada e fez o zagueiro soltar uma piada, dizendo que "terceiro amarelo, nunca mais".

O time titular no coletivo, que terminou sem gols, foi formado por Felipe, Léo Moura, David Braz, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Airton, Renato, Thomás e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid.

Imagem
De coletes vermelhos, o time titular no coletivo do Flamengo

Willians, que foi reintegrado na quarta-feira ao elenco rubro-negro, disputou o coletivo entre os reservas. Com o jogador novamente à disposição, há uma farta oferta por volantes no elenco. Tanto é que Maldonado atuou como zagueiro no time reserva (Muralha foi volante junto a Willians).

Ao longo da atividade, Luxa fez diversas interrupções para passar orientações aos jogadores. O Flamengo encara o Coritiba às 17h deste domingo, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. O Rubro-Negro aparece em quinto lugar, com 55 pontos, três a menos que os líderes Corinthians e Vasco.

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... etivo.html

dia: 10/11/2011
 
duvido q vc leu isso!!

apenas entro na globo.com e foi direto nas noticias copiando e colando!!
 
como vc adinhvou?