•  
     

LulzSec e Anonymous declaram guerrra aberta contra todos os governos e corporações

ImagemImagem
A LulzSec e o Anonymous acabaram de declarar guerra aberta contra todos os governos, bancos e grandes corporações do mundo. Eles estão convocando todos os hackers do mundo para se unirem ao propósito. O objetivo é expor corrupção e segredos obscuros:
Saudações, Lulz Lizards,
Como já sabemos, o governo e terroristas de segurança white hat ao redor do mundo continuam a dominar e controlar nosso oceano da Internet. Sentados em compartimentos de carga cheios de coisas saqueadas e corruptas, eles acreditam ser inaceitável condicionar e escravizar todas as embarcações à vista. Nossa frota de batalha Lulz Lizard agora está declarando guerra imediata e ininterrupta aos moderadores e ladrões de liberdade de 2011.
Bem-vindos à Operação Anti-Segurança (#AntiSec) – nós queremos que toda embarcação, grande ou pequena, a abrir fogo contra qualquer governo ou agência que cruzar seu caminho. Nós apoiamos completamente o uso da palavra “AntiSec” em qualquer desfiguração de sites do governo ou grafite físico. Nós queremos que você divulgue o AntiSec por toda parte, porque ele será lembrado. Para aumentar os esforços, nós agora estamos nos unindo ao Anonymous e todos os navios de guerra afiliados.
Você navegando conosco ou contra nós, você guardando rancor do passado ou um desejo ardente de afundar nosso navio, nós convidamos você a se juntar à rebelião. Juntos nós podemos nos defender, para que nossa privacidade não seja invadida por glutões exploradores. Seu chapéu pode ser branco, cinza ou preto, sua cor de pele e raça não importam. Se você sabe que há corrupção, exponha-a agora, em nome da Anti-Segurança.
A prioridade máxima é roubar e vazar quaisquer informações do governo, incluindo e-mails e documentos. Os alvos principais são bancos e outras organizações de alto nível. Se eles tentarem censurar nosso progresso, nós iremos obliterar o censurador com fogo de canhão, coberto com sangue de lagarto.
É agora ou nunca. Suba a bordo, estamos esperando você…
A história começa hoje.
Lulz Security
O que significa tudo isto? Será que este movimento poderia mudar o mundo para melhor? Quem sabe grandes empresas passem a se preocupar mais com a segurança dos seus dados, e não aconteça um roubo de informações tão fácil como no Citibank, por exemplo.
Escolher governos como alvo pode levar a novos vazamentos de informações confidenciais, como o Wikileaks. Será que desta vez teremos informações mais bombásticas? Vários países andam descontentes com a elite política e financeira, então poderíamos ter uma revolução como o Maio de 68 francês – movimento onde os jovens enfrentaram o governo para exigir mudanças há muito tempo necessárias. Imagine ver o orçamento sigiloso para a Copa do Mundo sendo exposto contra a vontade do governo brasileiro, por exemplo.
Mas talvez nada de enorme aconteça depois deste manifesto: a LulzSec já invadiu ou derrubou os sites de grandes organizações, então eles não são apenas um grupo desorganizado de hackers – mas o manifesto pode ser apenas uma tentativa de chamar a atenção, em vez de causar uma revolução.
Fonte
 
Nice !

 
Nice ²