•  

Luis Fabiano diz que não negocia com nenhum clube

Depois de gerar especulações, Luis Fabiano diz que não negocia com nenhum clube

Com uma simples postagem no Twitter, o atacante Luis Fabiano movimentou o mercado do futebol nesta quarta, mas já fez questão de esfriar todas as especulações

fabuloso.jpg

Com uma simples postagem no Twitter, o atacante Luis Fabiano movimentou o mercado do futebol nesta quarta, mas já fez questão de esfriar todas as especulações. Nesta quinta, o jogador voltou à rede social para dizer que não negocia com nenhuma equipe para um possível saída do Sevilla.

"Quero apenas esclarecer que não estou negociando com nenhum clube do Brasil ou do exterior, como muitos especularam", disse.

Nessa quarta, Luis Fabiano até marcou o gol na vitória do Sevilla sobre o Porto, mas não evitou a eliminação de sua equipe na Europa League. Após o jogo, ele foi ao Twitter e postou que ‘muita coisa poderia mudar’.

"Bom, depois dessa eliminação muita coisa vai acontecer. Torçam por mim... Espero que dê tudo certo ...", havia dito.

O brasileiro tem sido reserva em alguns jogos do Sevilla e já usou o Twitter para mostrar sua insatisfação por várias vezes. Luis Fabiano já foi sondado por vários clubes do Brasil e do exterior, como o Corinthians, o Milan e o Tottenham.

Luis Fabiano agitou as especulações na quarta, mas as esfriou no dia seguinte

Fonte: MSN Esportes