•  
     

Lugares de outro planeta

Fly Geyser
.


Imagem
 
MARÉ VERMELHA
-
As Marés Vermelhas são formadas pelo súbito aumento do fluxo de algas de cor única, que podem converter uma parte da água em uma cor vermelha sangue. Embora fenômenos desta natureza sejam relativamente inofensivos, alguns podem ser mortais, causando a morte de peixes, aves e mamíferos marinhos. Em alguns casos, até mesmo os seres humanos podem ser afetados, embora a exposição humana não seja conhecida por ser fatal.
.

Imagem
 
AURORA AUSTRAL E BOREAL!
-

As auroras boreal e austral são fenômenos visuais que ocorrem nas regiões polares de nosso planeta. Podem ser visualizadas, no período noturno ou final de tarde, a olho nu nas regiões onde ocorrem. São verdadeiros shows de luzes coloridas e brilhantes, que ocorrem em função do contato dos ventos solares com o campo magnético do planeta Terra.


Imagem
 
Nuvens Mammatus
-
Aparentemente assustadoras, as nuvens Mammatus também são mensageiras de tempestades e outros eventos meteorológicos extremos. Normalmente compostas de gelo, elas podem se estender por centenas de quilômetros em vários sentidos e formações, permanecendo visíveis e estáticas entre 10 minutos e 1 hora. Embora pareçam portadoras de más notícias, elas são apenas mensageiras, aparecendo antes e/ou depois de uma grande mudança meteorológica.

Imagem
 
Sol da meia-noite
-
Este Fenômeno natural ocorre nas latitudes acima de 66º 33’ 39" N ou S, ou seja, para além do círculo polar ártico ou do círculo polar antártico, quando o Sol não se põe durante pelo menos 95 horas seguidas. Em latitudes superiores a 80 graus, o Sol não se põe por mais de setenta dias sem o verão, ou seja, não há noites durante mais de dois meses. É um dos mais bonitos fenômenos naturais de que se tem registro.

Imagem
 
A floresta de pedra de Madagascar
-
Milhares de picos de calcário foram cortados pela chuva ao longo de milhares de anos para formar esta paisagem absolutamente incomum em Madagascar. A chuva vai minando a rocha e produzindo as formas pontiagudas, que dividem-se em formas de quarteirões. Uma absurda variedade de animais vive neste ambiente curioso. Animais adaptados à vida desértica habitam os picos, enquanto criaturas que vivem na umidade e sombra habitam as partes baixas.
.


Imagem

Imagem
 
when ' Escreveu:Entrada Para o Inferno

Lindo e assustador este imenso buraco no solo situado em Darvaz, no Turcomenistão é o resultado de uma perfuração de gás iniciada há 30 anos atrás. Assim que perfuraram alguns metros do solo, surgiu uma gigantesca caverna subterrânea. A caverna estava emanando um tipo de gas desconhecido. Eles se alarmaram com medo do estranho gás ser venenoso e então a companhia de perfuração resolver colocar fogo no gás da vacerna antes de proceder com a perfuração. O buraco está queimando desde então.
.
Imagem

Imagem


Seria a entrada para o centro da terra ?
 
nice man
 
muito louco mano :)
OBS : ta planela , edita isso :)
 
Se liga o 3 e minha casa
a 4 imagem e a do zeh ;_
a 6 eu alugo
telefone:3864-0000