•  
     

Love anota 52° double-double seguido e supera recorde em vitória dos Wolves

Apenas oito jogadores além de Love conseguiram pelo menos 50 double-doubles consecutivos na NBA

nba.jpg


Kevin Love anotou seu 52° double-double consecutivo na madrugada desta quinta-feira e superou recorde que pertencia ao lendário Moses Malone durante a vitória do Minessota Timberwolves sobre o Indiana Pacers por 101 a 75 dentro de casa.

O pivô deixou de lado dores no joelho esquerdo para fazer mais uma boa partida na temporada regular e entrar para a história. Em apenas 27 minutos em quadra, anotou 16 pontos e 21 rebotes. Só no primeiro quarto, foram dez rebotes.

Apenas oito jogadores além de Love conseguiram pelo menos 50 double-doubles consecutivos na NBA: Kareem Abdul-Jabbar, Elgin Baylor, Walt Bellamy, Wilt Chamberlain, Elvin Hayes, Jerry Lucas, Bill Russell e Moses Malone.

Todos eles estão no Hall da Fama. Um caminho que Love, ainda em sua terceira temporada na liga de basquete norte-americana, também pode trilhar.

Com a vitória de hoje, Minessota chegou a 16 vitórias e 50 derrotas na temporada. O time não tem chances de se classificar aos playoffs. Indiana está na briga e ocupa o oitavo lugar no Leste ­ tem 27 vitórias e 37 vitórias. Porém, vive má fase e pode perder sua vaga. Já são cinco derrotas seguidas dos Pacers.

Love já faz parte de seleto grupo de jogadores da NBA



Fonte: Msn Esportes