•  

Lord of Rings Online (Senhor dos Aneis ONLINE)

[MMORPG][ Lord of the Rings Online ]

O MMO mais famoso do cinema lançou mais uma expansão virtual. The Lord of the Rings Online™ anunciou em seu site oficial o trailer para a nova expansão: Siege of Mirkwood. Desta vez a batalha pela Terra-Média chega aos portões de Dol Guldur, a Torre da Magia Negra e morada de Sauron, atravessando a Floresta das Trevas (Mirkwoods).
Você sobreviveu à escuridão de Moria e conquistou poder e glória em seus salões. Mas agora um desafio de verdade está a sua espera, e todo o futuro do povo livre da Terra-Média depende de sua coragem, habilidade e força.

Juste-se aos elfos de Lothlórien e ao Rei Thranduil, pai de Legolas, nessa nova jornada! A expansão oferece o seguinte:
- A nova região de Mirkwood, com centenas de novas quests.
- Avance seu herói até o nível 65 e seus Itens Lendários até o 70.
- Crie e lidere seu próprio soldado customizado em um novo sistema de batalha.
- Novas Dungeons de Dol Guldur, como Deadly Sword-halls e Savage Warg-pens
- Muito mais ação com novas e melhoradas ações de combate
- A mais desafiadora raid de 12 jogadores, enfrentando ninguém menos que o Nazgul Lord, tenente de Dol Guldur

A expansão pode ser adquirida online pelo preço básico de U$19,99. Com o dólar em baixa vale a pena aproveitar! Confira o trailer de lançamento de Siege of Mirkwood ai embaixo!

Unica coisa ____ e q é pago igual o WoW mas se encontrar um sever Private da BOA :icon_razz:

PArece legal, pena q eh pago XD

para de ser pão duro hushuss. é baratin :P

rLx- Escreveu:para de ser pão duro hushuss. é baratin :P

pão duro nada, tenho muito jogos melhores aki no meu pc e servidores gratis pra q eu vo pagar por esse q nem sei se e tao bom?
não tenho nem tempo de jogar todos q tenho XD
780 gb de jogos deve ter um 23 jogos aki XD
quando terminar de salvar e enjoar desses eu ate penso no caso ^^
pão duro e não gastar por nada
eu sou economico, não gasto atoa rsrs

parece ser legal...