•  

Long Board Sinta a liberdade fluir.....

Este é um Vídeo muito , muito bacana com os ppl dos Long Boards. só rato do asfalto.... mto bom quem já andou sabe e quem nunca andou , vale a pena tentar aprender a andar eh mto bom mesmo....
Essa sensação de liberdade é ini :icon_cool: :icon_cool: :icon_cool: :icon_cool: :icon_cool: gualável.
Não Esquecendo de dizer quem não gostou do vídeo se afogue e se não gosto a trilha sonora é supre bacana e relaxate

Clica no dedin ai em baixo Pô! husduhas

Velho , eu tinha um skate antes e andava com meus primos na rodovia raposo tavares aqui e algumas rampas de sorocaba-sp , a gente éra mais de street mas era legal ir nas rampas e corre-mão rs .

mas meu sonho mesmo era ter um long board só pela sensação de liberdade , pegar uma estrada bem lisa e curti com uma galera , melhor sensação .
vou ver se esse ano eu compro e tiro um dia pra ir metade do caminho da Serra de carro com alguém e parar na cabeça da Anta , e descer a serra com um long board .

Gostei mesmo do post Ares , se superando nessa verdinha ae hauhaua

Po a verdinha que me mantem livre da negatividade e ao mesmo tempo me mantem livre para poder viver...