•  
     

[DUV] Logotipo jogosBB.com

tipo proke o jogos bb ntem um logotipo
tipo um logotipo bme feito n so esse texto aee
da pra fazer um comcurso akih no site várias pessoas sabem fazer com eu no teco o anderson tmb e pro desing
poderia fazer um comcurso pra mudar esse logotipo e ter tipo um simbolo pro site
pra marcar o site ;D
 
Boa idéia! Depois vou pensar nisso!
 
verdade. logotipo sempre é bom!
 
na moral mesmo tipo as pessoas tem ke ter uma imagem pra memoriazar e sempre lembrar do site
agora so um texto ngm memoriza :/

@ edit :D
edisso akih ke eu to falando :D
Imagem
fiz essa rapidão so pra dar uma ideia de o quanto melhora
 
podia tambem ter uma categoria
tipo

Rank : 20%
membro
mapper
Designer

entende oque digo ?
 
fico da hora andré
 
e nois ;D sera ke vai rular?
 
Otima ideia XD
bom para promover o forum com apenas um icone XD

a uns 4, 5 meses atraz fiz esse banner
BANNER.gif
BANNER.gif (203.92 KiB) Visto 129 vezes
 
em gif e ____ lag mut a pagina inicial
 
não fiz isso pra por na pagina não XD
eu tinha feito pra deixar de assinatura XD
só uma exibição rsrs
facaria feio com esse gif
tem q ser uma imagem / icone q lembre do fotum ^^