•  

Logando e Criando seu 1° Personagem ( No Servidor : UOCHAOS )

Se Você Ainda não Criou a Sua Conta!

Você Vai Precisar Baixar
[url]O Jogo Completo.[/url]

E Vai Precisar Do "Razor" (Esse programa ajuda na criação de "atalhos do jogo" ele é muito útil.)
Razor

Agora Abre o Razor
Iniciando no UO 5.JPG

Vamos Configurar o Razor
Iniciando no UO 6.JPG

*Obs : Use smart CPU usage reduction (Diminui o uso da CPU)
Light Leves ( O Jogo nunca fica escuro. Assim fica mais fácil de enchergar.)

Nessa Parte Você pode marcar desse jeito.
Iniciando no UO 7.JPG

Em Mais Opções
Iniciando no UO 8.JPG

Obs* : Se vc marca do jeito que está na foto acima , o razor ira lembrar a senha da sua conta automaticamente.

(Como eu vou apenas ensinar configurar vc ñ precisa mecher nas outras partes por enquanto.)

Vai na outra janela do jogo e coloque seu login e sua senha
Iniciando no UO 9.JPG

Depois Escolha o Nome do Servidor
Iniciando no UO 10.JPG

Agora você pode escolher uma das opções abaixo. Eu Prefiro escolher Advanced que ai eu organizo do meu jeito!
Iniciando no UO 11.JPG

Como eu Escolhi Advanced a Proxima Opções Será Assim
Iniciando no UO 12.JPG

Força - Destreza e Inteligencia são os Status do Seu Personagem. (Destreza ajuda na Stamina , isso significa q seu personagem irá cançar com mais dificuldade. Inteligencia ajuda na Mana , você podera usar mais magias e Força Ajuda aos danos com sua Arma.)

Ali do outro lado vc pode ver outros numeros e um escrito : Click Here ali é onde vc escolhe com quais skills vc vai começar , vc pode mexer aquele bolinha ali pra mudar alguma coisa.
Skill de Combate , Skills de Worka (Trabalhador.) e Skills Variadas.

A Minha dica é que você começe com um personagem trabalhador , pra conseguir dinheiro e dps treinar seus Personagens (Chars.) de Combate ou Mago. Sem dinheiro Fica muito mais complicado.
E Dps de treinar vc pode juntar mais dinheiro pra comprar uma casa pra ter onde guarda seus itens q vc irá comprar e onde vc pode sair do jogo com segurança. sem que alguem venha e te mate por ter saido do jogo em um local sem segurança.

Agora irei dar um Exemplo de Como Irei Começar!
Iniciando no UO 13.JPG

Obs* : Com Mining , você minera na mina , pegando ferro , cobre , cobre rustico , bronze , etc.
Com Tinkering , Você transforma os minerios de ferro (apenas ferro.) Em itens e pode vender para os npcs pra ganhar dinheiro. Eles fazem mto machadinho e vendem.
Com BlackSmith vc transforma qualquer minerio em Armas , Escudos , Armaduras e etc.

Escolhendo ____ , Raça , Nome , Cor do Cabelo , Tipo do cabelo , Etc.
Iniciando no UO 14.JPG

Você Pode Escolher Humano homem ou mulher , elf homem ou mulher , Cor de pele , camisa , bermuda , cor do cabelo , cor da barba , se vai ser careca , se vai ter barba.
Iniciando no UO 15.JPG

Agora você Vai Escolher uma Cidade para "NASCER" onde começar e depois click na setinha verde...
Iniciando no UO 16.JPG

Obs* : Eu Escolhi minoc pq é a melhor cidade para o trabalhador que usa as skills : Mining , Tinkering e BlackSmith.
Muitas Pessoas usam Britain por ser a "Capital" , ela é boa para os que vão inicias com Lutadores ou Magos.
Existem Cidades PK (PK = Pekalizar , Matar pessoas.) e GK (Ao Contrario , tem proteção se vc roubar , atacar ou matar alguem , uma pessoa pode escrever .g e enviar a mensagem , o .g o sistema antede como sendo uma chamada de urgencia algo do tipo ai chega um guarda e mata o criminoso. Red ou Gray , Red é um assassino q ja mato mais de 3 pessoas. e Gray é alguem q mato 1 pessoa inocente ou q atacou uma. Inocente = Blue. o Inocente pode matar um criminoso q ele continua como inocente , já outro inocente ele acaba ficando crimonoso.)

Pronto Você Acabou de Logar e Criar seu 1° Personagem!
Iniciando no UO 17.JPG

Bom Antes De Fazer isso tudo eu gostaria q você vai até na pasta do seu jogo.
é abra o seguinte arquivo. Login.cfg , é um arquivo de texto.

Apague o que está escrito lá e cole isso :
LoginServer=server.chaosage.com.br,5003
LoginServer=chaosage.redirectme.net,5003
LoginServer=chaosageuo.servegame.com,5003

(Caso você for jogar no servidor uochaos q eu ensinei a cadastrar lá e a logar lá.)
se vc for jogar em outro servidor vc precisa saber o "LoginServer" dps de descobrir vc abre esse mesmo arquivo e apague tudo q estiver escrito lá e cole o LoginServer do servidor que vc vai jogar.

Ah faça isso antes de tentar entrar no servidor do jogo. antes de abrir o jogo. :D (Só ensinei isso agora pq é mais basico.)

Espero que gostem!

Até o fundo de tela é de um otaku! ICHIGOOO!

Boom tópico :D
Beeem explicadinho heein?!

rsrsrsrs obrigado.
Eu gosto de ser bem detalhista.

Se Resolvo usa uma bandana...
kkkkkkkk

OooooOOTaaaAaKuuuU

Caramba.. esse jogo vicia !!!!

E é tudo em portugues.. a galera toda fala portugues tambem.. show!

ótimo server eu joga la a anos sempre a update.
Server ativo com staffs de 1 qualidade.
Quem curte um MMORPG este é o jogo.

mais info --> www.chaosage.com.br

é bem como o vesgo falou.
esse jogo é bem viciante.

até nos detalhes q parece ser mais chatos é viciante.

Também jogo no UoChaos a anos! Alias foi onde eu começei a jogar uo. :) (Quando era Mystic 2 Age.)