•  

Limpando a memoria do seu pc .. veja dicas

Galeraa meu nome e kelvin novamente , Muitas vezes seu pc ele trava do nada , começa a fica muito lento , e a maioria das vezes ele naum suporta e trava geral , neim ligar mais vcs consegue , ai vcs pegam e vão ne uma loja de informatica para arrumar e obvio, eles analizam seu pc e cobrar preços absurdos sendo quer o problema vc resolve com uma simples borracha .
leiam abaixo a solução !

1 . Primeiramente vc abra seu cpu , com muito cuidado vcs tirem a memoria ..

2. Agora vcs podem tirar a poeira da cpu,use secador de cabelo ,( coloque no frio )

3. agora pegue a memoria , com uma simples borracha que vcs usam na escola e passe cuidadosamente na parte eim que se encaxa a memoria ..

4. PRONTU tenhu certeza que o seu computador voltara a funciona normalmente , se nao funciona e pq o problema naum er na memoria .. Espero que vcs comenten abraços '

auhahahahahha vei na moral nao fala ______ !!! tem milhoes de problemas relacionados a lentidao do pc, travamentos ou ate msm a maquina dar a famosa tela azul da morte, so limpar a memora nuca irá resolver isso, poder ser outros componentes do seu computador. Nao sabe nao fala ______, so pq vc fez isso no seu pc e funcionou.

realmente como o kmarada falow ai em cima !

lentidao do pc poder ser varias coisas, a memoria vem muito abaixo, ela praticamente naum se encaixa nesse plano d lentidao !

a maioria das veses e caisada a lentidao pq a sua maquina esta esquentandu muito, faça o teste pra tu ve q vai dar certo, experimente colokar um cooler ou simplesmente deixe aberta sua cpu, q ja vai resolver seu problema !

sou tecnico de informatica entao sei muito bem o q estou falandu !

flw

ChUmBiM^ Escreveu:realmente como o kmarada falow ai em cima !

lentidao do pc poder ser varias coisas, a memoria vem muito abaixo, ela praticamente naum se encaixa nesse plano d lentidao !

a maioria das veses e caisada a lentidao pq a sua maquina esta esquentandu muito, faça o teste pra tu ve q vai dar certo, experimente colokar um cooler ou simplesmente deixe aberta sua cpu, q ja vai resolver seu problema !

flw

____ mano eu fiz tudo que ele flow mais eu usei o ar quente

to _______?
AUEHUAEHUAE

LINDOWALLCHEGO Escreveu:
ChUmBiM^ Escreveu:realmente como o kmarada falow ai em cima !

flw

____ mano eu fiz tudo que ele flow mais eu usei o ar quente

kraka vei faz isso naum !

ti do uma dica nem secado d cabelo e recomendado passar na cpu

e bem melhor assoprar e depois passar um pincel, q naum vai estragar nada !

mais acredito q naum estrago nada no seu pc, so q ti recomendo naum fazer isso dnovo !

flw

to _______?
AUEHUAEHUAE

Sim sim , amigos !
Oque o cara falou tem um certo ponto de razão , pelo que conheço de computador alguns fatores de "velocidade" de "processamento" e "barramento" são devida as memórias RAM , ou seja .Se você tem um computador com uma processador bom , componentes legais e tal , e mesmo assim seu computador estiver "lerdo" deve ser devido a memória pois como sei que vocês devem saber existe inumeras marcas de memórias e tambem inumeras taxas de Megahertz em que elas trabalham a mais conhecida é a frequencia "800 Mhz DDR2" ou seja se teu PC esta lento devido a memoria RAM , com toda certeza passa uma borracha "BRANCA" no contado de metal dela irá resolver o problema pois ao passar a borracha você tira toda a Energia Antiestática da memoria , fazendo assim que se algum dos conectores da memoria se "destabilizem" e volte ao normal. Agora não venham me falando que isso não existe de passar borracha não , pois realmente isto funciona , pois eu mesmo já fiz isto e conheço Bilhões de pessoas que usam está técnica tambem caso alguem duvide pergunte ao seu Técnico ou então procure por Reviews ná NET.

NÃO ESTOU AFIRMANDO QUE SE O TEU "PC" TA LERDO ISTO VAI RESOLVER E SIM AFIRMANDO , QUE SE FOR CASO DE "RAM" ISSO COM TODA CERTEZA IRÁ FUNCIONAR !!!

Matheus¹³² Escreveu:Sim sim , amigos !
Oque o cara falou tem um certo ponto de razão , pelo que conheço de computador alguns fatores de "velocidade" de "processamento" e "barramento" são devida as memórias RAM , ou seja .Se você tem um computador com uma processador bom , componentes legais e tal , e mesmo assim seu computador estiver "lerdo" deve ser devido a memória pois como sei que vocês devem saber existe inumeras marcas de memórias e tambem inumeras taxas de Megahertz em que elas trabalham a mais conhecida é a frequencia "800 Mhz DDR2" ou seja se teu PC esta lento devido a memoria RAM , com toda certeza passa uma borracha "BRANCA" no contado de metal dela irá resolver o problema pois ao passar a borracha você tira toda a Energia Antiestática da memoria , fazendo assim que se algum dos conectores da memoria se "destabilizem" e volte ao normal. Agora não venham me falando que isso não existe de passar borracha não , pois realmente isto funciona , pois eu mesmo já fiz isto e conheço Bilhões de pessoas que usam está técnica tambem caso alguem duvide pergunte ao seu Técnico ou então procure por Reviews ná NET.

NÃO ESTOU AFIRMANDO QUE SE O TEU "PC" TA LERDO ISTO VAI RESOLVER E SIM AFIRMANDO , QUE SE FOR CASO DE "RAM" ISSO COM TODA CERTEZA IRÁ FUNCIONAR !!!

vc ja esta entrandu em outra parte, passar borracha na memoria naum ira resolver o problema d lentidao do seu pc !

passar borracha vai ajuda muito sim mais naum o problema d lentidao, vc entro em um ponto muito q acontece muito, existem varias marcas e velocidades d memoria ram mais isso depente do seu processador e da sua placa mae, memoria causa muito problema d lentidao no pc sim mais naum vai ser passandu uma borracha q vai resolver !

ChUmBiM^ Escreveu:
Matheus¹³² Escreveu:Sim sim , amigos !

vc ja esta entrandu em outra parte, passar borracha na memoria naum ira resolver o problema d lentidao do seu pc !

passar borracha vai ajuda muito sim mais naum o problema d lentidao, vc entro em um ponto muito q acontece muito, existem varias marcas e velocidades d memoria ram mais isso depente do seu processador e da sua placa mae, memoria causa muito problema d lentidao no pc sim mais naum vai ser passandu uma borracha q vai resolver !

Logicamente pro isso Ressaltei "NÃO ESTOU AFIRMANDO QUE SE O TEU "PC" TA LERDO ISTO VAI RESOLVER E SIM AFIRMANDO , QUE SE FOR O CASO DE "RAM" ISSO COM TODA CERTEZA IRÁ FUNCIONAR !! "

Abrir o CPU eh ____ em, voce vai abrir seu processador kkk

eh gabinete ou case e nao CPU !!

-.-ZeeH-.- Escreveu:Abrir o CPU eh ____ em, voce vai abrir seu processador kkk

eh gabinete ou case e nao CPU !!

cpu = babinete + componentes !