•  
     

[FUTEBOL] Liedson vai ou fica?

O futuro de Liedson está próximo de ser decidido. Na próxima semana, a diretoria e os representantes do jogador se reunirão para determinar se o jogador renovará o contrato ou se será liberado para procurar outra equipe. Por enquanto, os dirigentes do Corinthians preferem não sinalizar para nenhum dos lados.
- Vamos sentar semana que vem, como havíamos prometido, e ver essa situação – resumiu o diretor de futebol Roberto de Andrade.
O Levezinho tem contrato até o dia 31 de julho e gostaria de prorrogá-lo por mais duas temporadas. O Timão, porém, não concorda com a duração do vínculo, principalmente pelo atleta já ter atingido 34 anos. Nos bastidores, o clube entende que a permanência deveria ser estendida até o fim de 2012 somente.
Imagem
Artilheiro do Timão no ano passado, com 23 gols, Liedson caiu muito de produção na atual temporada e passou a ser reserva após a eliminação no Campeonato Paulista, diante da Ponte Preta, no Pacaembu. Depois disso, chegou a ficar até fora do banco por não agradar nos treinamentos, mas voltou nas finais da Libertadores, contra o Boca Juniors, entrando nos dois jogos. Foram apenas três gols até o momento.
Durante o período de baixa, o jogador solicitou aos dirigentes que a renovação não fosse discutida. Ele autorizou os representantes dele a receber outras ofertas do Brasil e do exterior. Atlético-MG e Botafogo surgiram como possíveis destinos. O centroavante foi indicado pelo atacante Emerson aos dirigentes de clubes do Qatar, que se mostraram dispostos a contratá-lo.
O Corinthians, aliás, não esconde que procura um outro centroavante para reforçar o elenco, sobretudo por Elton também não ter agradado no primeiro semestre. Há a possibilidade de um estrangeiro ser contratado. Os nomes estão sendo mantidos em sigilo pela cúpula do departamento de futebol.

FONTE : GLOBOESPORTE.COM