•  
     

Liberando Memoria RAM dando dois cliques

Com isso fica mais rápido ainda : viewtopic.php?f=1&t=24694
 
Amanhã eu faço depois de ve aqueles codigos toodos kkk desisti de fazer agora amanha ainda tenho que acordar cedo pra ir pra escola --'
 
boa silvio
 
up ai pra galera

só nao coloquem em off pq ée um tutorial que eu mesmo fiz :@
 
Aew o Silvio o Meu aki quando tipo eu Digito alguma coisa aew Fala !

( O ARQUIVO MAIS NAO PODE SER ENCONTRADO ) ?
pq da isso ?
 
tem certeza que esta fazendo certinho ?

Escreveu o codigo que postei no tuto e nao precisa apertar em procurar siga passo a passo !
 
maas funciona em windows 7?
 
VolcOOm Escreveu:maas funciona em windows 7?


Não sei te dizer pois não uso o Windows 7 .

Tenta aê é rapidinho se der certo fala ai que eu ponho lá no tópico e acaba ajudando quem aparecer e vai ler "funciona em Windows 7" e irao fazer .

:D
 
Silviosantos Escreveu:
VolcOOm Escreveu:maas funciona em windows 7?


Não sei te dizer pois não uso o Windows 7 .

Tenta aê é rapidinho se der certo fala ai que eu ponho lá no tópico e acaba ajudando quem aparecer e vai ler "funciona em Windows 7" e irao fazer .

:D

Mas tipo como eu sei q ficou mais rapido?
eu cliko 2 vezes no atalho e já era?
desculpa pela minha ignorancia kkkkkkkkkk
 
Sim clique duas vezes e já era kk

Você percebera que as patas estao abrindo mais rápido essas coisas basicas do pc nao ira ficar uma super maquina kkk nen perto,mas ficara um pouco mais rapido .

Se o seu pc é mt bom talvez nen seje perceptivel é mais para computadores lentos que demoram para abrir as pastas