•  

LEIA TODOS URGENTE

Cara olha tava dando uma olhada no forum todo e talz , e assim muita genteeeee fazendo topicos inuteis como fazer topico para apensar pedir msn ¬¬' , cara se ker pedir msn de alguem vai no cara e manda e MP , e outra tava vendo varias brigas tbm , puff cara tomo ban no sv?vai na pessoa q tomo ban e pergunta o motivo e tenta resolver com ela , nao fique criando topicos para tentar derrubar adms igual o mala falou nao adianta tentar derrubar adm porqeh ele conhece o pessoal e so kem sei quem e voce q fika fazendo topicos inuteis , entâo peço encaracidamente vamos fazer topicos bons com bons conteudo para cada dia mais a familia jogobb creçer e não fica com esses topicos de briguinha _____ (;

LOVE FOR YOU JOGOSBB.COM

entãao esse topico e bein util né ? ¬¬

Outro tópico inútil.
Mais vale a intenção

01

Cara não ligo pra rank não por min pode ate tirar issu da minha conta rapaz , so estou aquI! para ajudar não para ser o cara q tem 100% no rank parceiro e pode ter certeza q o mala irar te advertir por não ser homem de saber conversa sem xingar aprenda a conversa e outra você nâo me conhece para falar do modo q falou mais não irei discutir e nem te xingar porque não so nem 1 muleke entâo rapaz manera no seus palavriado porque aqui e uma familia , aqui nao e tua kra q voce xinga e faz oq qeh nâo blz? se ker respeito e amizade , entao respeite e seja amigo

?