•  

LEIA AQUI SUPREMO !!

Bom, estou aqui para pedir meu ADM do server 189.1.164.134:27018 = jogosBB.com - MIX - ON, ja conversei com a Anaa.h e ela disse que estaria colocando meu admin ontem as 19:00,más deve ter acontecido imprevisto e não deu certo.Quero que vc leitor 'Supremo' leia isso com atenção porque não estou mentindo...um recente ou antigo integrante desse forum chamado: nick HaarD @ - jogosBB.com,fez um mix totalmente errado no mesmo...não sabia colocar senha no server,ficou kickando players que introsavam,enfim,venho aqui esclarecer que estou colaborando com o forum de postar tópicos,enfim,como já disse a Anaa.h já aceitou meu ADM do server 189.1.164.134:27018 meu nick lá no server 189.1.164.134:27018 não está entrando como admin.Quero dizer aqui outra coisa,as vezes o server lota e quando lota estou lá tentando ve se entra como admin mais n entra; os players pedem mix e eu falo q não dá,não estou como admin por favor 'SUPREMOS' de um jeito nisso eu estou querendo fazer varios mix's sem poder.

Desde já,agradeço sua compreeção.

Ahh ! HaarD não me leve a mal vc falhou.Eu sei que falha eé humano mais como no 'acordo do forum' vc não tem experiencia.sinto muito OK?

Nick:Jigsaw - jogosBB.com
Senha: a senha eu já havia passado pelo msn para ela,más não sei porq não está indo

nao sou supremo intaum nao li :(

Walllbilidade Escreveu:nao sou supremo intaum nao li :(

:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caraii kkk

que bom =)

posso ler tmbm?

pq vc fica zuando ? o negocio e serio cara

Jigsaw,
te mandei uma MP.
com relação ao adm sem experiencia, vou falar com a anah.
iremos avaliar o caso (:

KRAMBA Eu tava testando bind kra Eu falei que minhas binds naum tavam pegando depois eu coloquei no modo 4FUn pra vcs jogarem e sai pra arrumar os intrusos eu avisei antes de kikar

Se vc estava testando suas binds porq não instalou um addons qualquer no seu cs e testou sozinho.
tinha que ser lá no server... sei não hein!

hard, você acha certo testar suas binds que você sabe que nem funcionam direito, com o sv full ? :icon_eek: