•  
     

Legalzinha ;D

Tutorial: como ser um deficiente de sucesso
Apesar das dificuldades óbvias, ser deficiente não é um bicho de 7 cabeças e uma perna só. Se você tem alguma defiência, já deve ter percebido que não é preciso fazer muita coisa - às vezes nada - para ganhar a admiração das pessoas. Por exemplo, se você é deficiente físico basta pegar as muletas e andar. Se você é cego, é só balançar a bengalinha e atravessar uma rua sem ser atropelado. Pronto: você já é um vencedor.

E isso vale para todo e qualquer tipo de deficiência. Seja você cego, aleijado, anão, surdo ou deficiente mental, você já é um herói. A propósito, A Liga da Justiça iria se revoltar se soubesse que você consegue esse título sem salvar a vida de ninguém. Portanto, você tem toda a liberdade de ser um mau-caráter, assaltante ou até mesmo um assassino. Será sempre um exemplo de vida. Não tem os dois braços, é cego de um olho e ainda assim matou 30 pessoas? Puxa, quanta força de vontade!

Não importa seu estilo de vida, mas nunca, em hipótese alguma, passe uma imagem independente. Deixe para fazer tudo sozinho na sua casa, na cozinha, no seu banheiro. Portanto, nada de ser independentezinho. Aceite ajuda, faça tudo ofegante e com muito esforço e, se for preciso, aprenda a babar.