•  
     

[ATLÉTICO-MG] Lateral, marcos rocha quer ajudar!

Imagem

Voltar ao time na liderança do Campeonato Brasileiro é motivo de alegria para o lateral-direito Marcos Rocha, que ficou de fora da equipe na última rodada, contra o Grêmio. Além disso, o jogador entendeu o motivo de não ter jogador no Sul - Serginho atuou no setor.
Marcos Rocha demonstrou satisfação ao voltar a treinar como titular durante a semana para encarar a Portuguesa, domingo, às 18h30 (de Brasília), no Independência. E justamente com a equipe mineira na liderança do Campeonato Brasileiro.

- Dentro do Atlético-MG as coisas estão acontecendo naturalmente e estamos felizes com o ambiente. Quando você volta num momento bom, líder da competição, você trabalha com uma certa tranquilidade.

Sobre a opção de Cuca em improvisar Serginho contra o Grêmio, Marcos Rocha afirmou ter compreendido a opinião do treinador. Ele, inclusive, elogiou a partida feira pelo companheiro no Olímpico.
- No primeiro coletivo da semana ele (Cuca) tinha passado que estava em dúvidas. Mas ele optou pelo melhor. Aqui no Atlético-MG não são 11, mas 15, 16 titulares. Tive tranquilidade e agora estou tendo a oportunidade de voltar. Espero trabalhar para não gerar essas duvidas.

Para defender a decisão de Cuca em escalá-lo contra a Lusa, Marcos Rocha avalia o que precisará fazer para ajudar o Atlético-MG.

- É o momento de segurar um pouco mais a bola, ter uma qualidade a mais no passe. Espero ajudar, com o Bernard, o Danilo e o Ronaldinho, a fazer uma boa partida.

Por fim, o lateral acredita que a Portuguesa virá a Belo Horizonte com a proposta de se defender.

- Contra o Bahia, eles vieram só para defender. A Portuguesa deve vir com esse mesmo propósito. A gente sabe que não vai ser fácil, mas dentro da nossa casa a gente tem que impor nosso ritmo e conseguir os três pontos.