•  
     

[SANTOS] Lateral Maranhão se despede.

Imagem

O lateral-direito Maranhão, do Santos, deve ser o novo reforço do Atlético-PR para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No clube praiano desde o começo de 2010 e com contrato até o fim de 2013, o jogador de 26 anos deve acertar com o Furacão, por empréstimo, até dezembro de 2012.
O diretor de futebol do Rubro-Negro, Dagoberto dos Santos, confirma o interesse e contatos para contratar o jogador, mas afirma que o clube só anuncia depois de ter tudo acertado.
Antes do Santos, o jogador passou por Gurupi-TO, Palmas-TO, Araguaína-TO, Bragantino, Guarani e Coritiba. Se for confirmado, Maranhão amplia a lista de reforços do Atlético-PR. Na última semana, o clube já fechou com o zagueiro Luiz Alberto, com passagem por Fluminense e Boca Juniors-ARG, com o lateral-direito Daniel, ex-Avaí e São Caetano, e com o volante João Paulo Silva, da Ponte Preta.
No Rubro-Negro, Maranhão disputa posição com o hoje titular Gabriel Marques e o recém-contratado Daniel, além de Adriano, que treina com o grupo sub-23.