•  
     

[FLUMINENSE]: Lanzini viaja para a Argentina, e Higor é integrado ao elenco profissional

Meia argentino vai a Buenos Aires tentar resolver seu futuro com o River Plate-ARG. Lucas Patinho é oficialmente liberado para o Sporting-POR

Imagem

O Fluminense iniciou nesta segunda-feira a preparação para o Fla-Flu do próximo domingo, no Engenhão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, que marcará o centenário do clássico. E o time tricolor foi a campo nas Laranjeiras com uma novidade: com a iminente saída do argentino Lanzini, que não deve ter seu empréstimo renovado pelo River Plate-ARG, e o empréstimo do também apoiador Lucas Patinho ao Sporting-POR, o jovem Higor, de 19 anos, foi integrado ao elenco profissional do clube das Laranjeiras.
Lanzini vai a Buenos Aires
Depois do término do contrato de empréstimo no último sábado, Lanzini foi a Buenos Aires para resolver seu futuro junto ao River Plate. O Fluminense espera uma resposta até a próxima terça-feira. Já Patinho foi oficialmente liberado para o Sporting. O jogador já assinou contrato de empréstimo por uma temporada e deve embarcar para a Europa nos próximos dias.
Contratado junto ao Internacional em 2011, Higor, que é primo de segundo grau do apoiador Kaká, do Real Madrid-ESP, vinha sendo um dos destaques do time de juniores. Na atual temporada, ele participou do vice-campeonato da Copa São Paulo e também do recente título carioca da categoria. Neste último, Higor marcou um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o Nova Iguaçu no segundo jogo da decisão.
 
Que bom!