•  

Ladrão se da maal , kkkkkkkk [VIDEO]

AHUSuhsauhsauhsauh muito legal o Primeiroo videoo

o kra grita q nem LokOoooooo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Pode crê Zé! aeuhauehauhe

vcs são mto bonzinhos rsrsrsrs.
tem q ser igual na idade media
bota a mao do cara no fogo , queima , deixa toda queimada. hora q ele for rouba de novo a mão vai arde e ele vai lembra o q aconteceu huahuahuahuahua.

Ou se ñ corta as 2 mão dele quando tenta roubar da 1 vez , quando for a 2 vez ele ñ vai conseguir XD.

Ñ Existe desculpa pra ladrão , ai ñ tem dinheiro ñ tem o q comer , ninguem tb sabe o q o vendedor passou pra conseguir montar o seu negocio , o tempo q Gastou...

Ir pra cadeia ? é pouco , passa um tempinho já ta solto dnv e ñ se arrependeu do q fez...

O Mundo em que vivemos tem mais bandido do que nunca , se agente for aceitar isso , o mundo nunca vai melhorar , só vai crescer mais bandidos e assim as coisas só iram piorar.

Tem sempre alguem pra defender os bandidos...
A Justiça do brasil anda meia fraca. Por isso cada vez mais aumenta o desejo de vingança e ñ de justiça. (Se a justiça ñ faz nada o povo tenta fazer com as proprias mãos.)

Espero que algum dia a justiça esteja em alta. (Leis mais pesadas , penas mais pesadas.) :P

Boa !!! :icon_mrgreen:

pow nao vi nada de engraçado
eu ate admirava alguns de voceis aqui do forum
mais com esse comentarios que voceis fizeram ou deram risada
pow eu ja passei fome nao precisei roba graças a deus
hoje sou bem de vida mais nem poriso nao do um trocado pro cara no farol
ou nao pago um lanche pra tia que anda na rua com seu filho
que tem problema de cabeça acho que voceis são todos bem de vida
e nunca passaram fome ou necessidade
bom seja qual for o motivo dele estar assaltando tem o porque
tudo tem o porque nao vejo graça odio e maldade so gira odeio e maldade
o mundo nunca avera paz e existir pessoas como voceis! nao no geral porque nao foi todos =x

the paulos voce esta ate certo sim
mais se o mundo nao dependece do maldito dinheiro
nao averia guerra todos seriamos felizes
porque todos ia ter de tudo nunca ia faltar nada!
bom eu ja fui assaltado ja roubaram 1 celular e 80 reais
mais parei pra pensar
se deus me levo esse cel e esse 80 reais e porque amanha
vo poder comprar um cel melhor e vo ter 160 no bolso!

Mano eu tb fui pobre pra caramba. nem por isso eu fui rouba , isso é uma desculpa pra roubar.
ñ é pq é pobre q tem q roubar , isso é apenas uma desculpa... vc tem q batalha pelo o q vc quer , n roubar de outras pessoas que tem...

ñ é pq o cara é pobre q pode roubar e ñ ser preso , tem q ser preso sim.
se agente deixar 1 fazer isso e n dar um "castigo" outros tb vão fazer com as mesmas desculpas , e isso ñ tem nada haver com classe social... Ladrão é Ladrão e ponto final , todos merecem o mesmo tipo de castigo SEM +...

bom ladrao tem que ser punido preso etc
mais acho que expor pras pessoas rir aki e sacanagem
quer ver desgraça vai assistir a globo ou recor
deve tar passando la agora.. da risada la..agora
expor aki pra geral zuaaa tosco =x

é realmente ñ precisa esculachar o cara botando no youtube...

Mas o comentario q eu deixei antes ñ era pra zuar o cara. é o q eu acho sobre todos bandidos.
Eu sei o q é ser pobre , mas nem por isso deixei de lutar.

mas é assim mesmo cara , o povo gosta de zombar os outros...
Sempre foi assim... :/

=x
hoje eles dao risada
amanha outros vao rir deles.!