•  

Ladrão se da maal , kkkkkkkk [VIDEO]

Só me fala se voce gostou? acredito que nao né! .. o kara tava com a cabeça quente e vê alguem roubando eli --' por issu que eli fico loko

Ah desculpa...
NORMAL NORMAL NORMAL XD
vamos rir então :)

¬¬

Ana.h Escreveu:Diversas vezes eu já fui roubada.. Fico feliz de pensar que não vi mais os ladrões. Já me assaltaram dentro da minha própria casa, bateram na minha mãe.
Já assaltaram minha casa, sem ninguém lá.. Levaram tudo.
Os sentimentos que guardo hj, estão trancados dentro de mim. Impossível dizer que sinto pena deles, assim como eles podiam estar roubando por fome, podiam estar roubando por dinheiro ou por drogas.
Mas ir atrás deles, espancá-los, humilhá-los, não faria de mim melhor do que eles.

Sorte eu tenho de poder comprar tudo que eu perdi de novo... Sorte eu tenho de não ter perdido um familiar por causa disso. Sorte eu tenho de não ter alguém assim como amigo.
Azar eu tenho de não poder ajudar realmente, azar eu tenho de não poder fazer muita coisa. Sorte eu tenho de ainda ter a minha integridade, e poder passar adiante.

ééémulher tem esse pensamento mais homens naoo se alguem me robaa ai ja ligo pro alguem e vo atrás do cara e quebro ele no pau...

--'

kkkkkkkkkkkk ei aiai
mais ta certo pow.. cada um pensa de um jeito.

ja roubaram minha tia... no meio do transito ...

no outro dia meu tio foi atrás dele entro em todos os lugares onde tinha noia e acho o cara deu uns tapinhaa

e levo na delegacia apanho apanho apanho só pra fala onde tava as coisas....

Meiin.cfg Escreveu:
Ana.h Escreveu:Diversas vezes eu já fui roubada.. Fico feliz de pensar que não vi mais os ladrões. Já me assaltaram dentro da minha própria casa, bateram na minha mãe.
Os sentimentos que guardo hj, estão trancados dentro de mim. Impossível dizer que sinto pena deles, assim como eles podiam estar roubando por fome, podiam estar roubando por dinheiro ou por drogas.
Mas ir atrás deles, espancá-los, humilhá-los, não faria de mim melhor do que eles.

Sorte eu tenho de poder comprar tudo que eu perdi de novo... Sorte eu tenho de não ter perdido um familiar por causa disso. Sorte eu tenho de não ter alguém assim como amigo.
Azar eu tenho de não poder ajudar realmente, azar eu tenho de não poder fazer muita coisa. Sorte eu tenho de ainda ter a minha integridade, e poder passar adiante.

ééémulher tem esse pensamento mais homens naoo se alguem me robaa ai ja ligo pro alguem e vo atrás do cara e quebro ele no pau...

Nem é.. Eu só parei pra pensar..
Pq se eu tivesse visto o cara na esquina, se eu reconhecesse ele na rua.. Se eu visse ele vendendo os meus notebooks na vila..
Eu quebrava.. Eu espancava.. Eu naõ sei o que eu faria..

Se eu visse o _______ que socou a minha mãe no rosto, talvez eu matasse o infeliz.
Mas eu sei que isso não é humano.. Isso não sou eu.. Isso sou eu com raiva, sou eu com rancor, sou eu querendo justiça mesmo que isso queira dizer tirar a vida de um outro ser humano.

Sabia que um chute na cabeça, pode debilitar alguém por resto da vida?
Ele já é pobre, acha que vai ter dinheiro pra uma cirurgia?
Poxa ele roubou um celular, roubou um computador.. Justifica estragar o resto da vida do cara, alejando ele? Acha que isso é ensinar um lição? Só uma criançinha aprende apanhando, e as vezes deixa marcas, receios e medos, pode até afetar a personalidade de uma criança bater nela.
Não to dizendo que eu estou certa, só to dizendo o que eu não acho certo.
Fico feliz de não ter corrido atrás de ladrão nenhum, tenho medo de me arrepender de bater nele.. Ou pior de NÃO ME ARREPENDER de bater nele.

Só tó tentando mostrar quem o como é errado, fazer as coisas de cabeça quente. Só quero ver se alguém ainda sabe o que é ser civilizado.

É isso aí.. Cada um com seu pensamento.. Mas foi graças a compreensão, que muitos preconceitos foram vencidos. E é graças a ignorância que muitos permanecem.
Obrigada Felipe. :)

Ana.h Escreveu:
Meiin.cfg Escreveu:

Nem é.. Eu só parei pra pensar..
Pq se eu tivesse visto o cara na esquina, se eu reconhecesse ele na rua.. Se eu visse ele vendendo os meus notebooks na vila..
Eu quebrava.. Eu espancava.. Eu naõ sei o que eu faria..

Se eu visse o _______ que socou a minha mãe no rosto, talvez eu matasse o infeliz.
Mas eu sei que isso não é humano.. Isso não sou eu.. Isso sou eu com raiva, sou eu com rancor, sou eu querendo justiça mesmo que isso queira dizer tirar a vida de um outro ser humano.

Sabia que um chute na cabeça, pode debilitar alguém por resto da vida?
Ele já é pobre, acha que vai ter dinheiro pra uma cirurgia?

Só tó tentando mostrar quem o como é errado, fazer as coisas de cabeça quente. Só quero ver se alguém ainda sabe o que é ser civilizado.

Obrigada Felipe. :)

mais se ele nao toma um coro ele continua..

se vc nao faz nada ele continua mais se vc dale um corinho ou leva ele pra delegacia ele nunca mais faz isso

Mais este assunto é muito polemico T_T
Varias pessoas pensam diferente de nos!

Tah bom Tahbom kkkkkkkkkkkkeuri