•  

Ladrão se da maal , kkkkkkkk [VIDEO]

aeuhauehaeu

pahhhhhhhh !! kkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa esse nao roba mais
aklsjdklasjdlk

nao msm eauhaeuh

duvido acho que roba sim..

mais da proxima vez vai armado e soca bala em todos la dentro..

Não vi a graça...

Ele rouba, e eles espancam um ser humano que já está no chão.. Qual a diferença entre eles? Todos covardes.
Qual deles é o certo? Quem aí é melhor que o outro?
Todos bábaros, eles se igualaram ao ladrão ou até pior, no momento que também tiraram vantagem de alguém.

Ele usa uma arma, eles a quantidade.
Nessas horas vendo gente rir por causa disso, eu paro pra pensar.. "É assim que as coisas são.."
Mas não me conformo, ainda restam esperanças, alguém ainda vai ver que isso tá errado.

Eu já fui roubada, e sei do sentimento de indignação que nos consome, porém é nesses momentos que devemos nos dar conta de que estamos sendo movidos por diferentes sentimentos ruins, ódio, rancor, raiva, ingratidão, insegurança, medo.
Nessas horas, não respondemos por nossos atos, e justiça com as próprias mãos???
Haha, onde há justiça nessa cena? Somos capazes de sermos justos, quando estamos tão envolvidos ou quando somos as vítimas?
Me poupem do idealismo, isso está longe de ser um final feliz. Ensinaram a lição pra um ladrão. Mas não mostraram o caminho certo para ele, como ser humano.

esse video ai se loko deu até Dóó

deu dó msm

Anaah falou tudo!

falou sim .. mais ninguem gosta de ser roubado !

Diversas vezes eu já fui roubada.. Fico feliz de pensar que não vi mais os ladrões. Já me assaltaram dentro da minha própria casa, bateram na minha mãe.
Já assaltaram minha casa, sem ninguém lá.. Levaram tudo.
Os sentimentos que guardo hj, estão trancados dentro de mim. Impossível dizer que sinto pena deles, assim como eles podiam estar roubando por fome, podiam estar roubando por dinheiro ou por drogas.
Mas ir atrás deles, espancá-los, humilhá-los, não faria de mim melhor do que eles.

Sorte eu tenho de poder comprar tudo que eu perdi de novo... Sorte eu tenho de não ter perdido um familiar por causa disso. Sorte eu tenho de não ter alguém assim como amigo.
Azar eu tenho de não poder ajudar realmente, azar eu tenho de não poder fazer muita coisa. Sorte eu tenho de ainda ter a minha integridade, e poder passar adiante.