•  

kratos em ação no novo mortal kombat!!!

zika !Q

-Doid0- Escreveu:eu tenho ps3 mais e ____ compra jogo, compro 1 jogo a cada 2 meses-.-

pois é, eu infelizmente dependo só de mim pra pagar as contas, moro sozinho e tal, então pra

bancar um play 3 é osso, jogos até daria pra fazer como vc comprar a cada 2 meses mais ou menos

e tal... fazer o que.

Jason Escreveu:
-Doid0- Escreveu:eu tenho ps3 mais e ____ compra jogo, compro 1 jogo a cada 2 meses-.-

pois é, eu infelizmente dependo só de mim pra pagar as contas, moro sozinho e tal, então pra

bancar um play 3 é osso, jogos até daria pra fazer como vc comprar a cada 2 meses mais ou menos

e tal... fazer o que.

ps3 unico ____ é isso, mais boatos indicam que vai destrava;s

-Doid0- Escreveu:
Jason Escreveu:

e tal... fazer o que.

ps3 unico ____ é isso, mais boatos indicam que vai destrava;s

verdade, mas esses boatos surgem o tempo todo, mas se conseguiram ainda não foi divulgado tão abertamente, pq senão os camelos estariam bombando com vendas.

Tesão mesmo =D
Já postei..
viewtopic.php?f=100&t=30419

já viu esse video hard?

kratos reina!!!!

Será que vai terque fechar pra abrir ele?

Muito fodah
Pena que não vai o kratos no mortal kombat do xbox 360 ;(

Porque o gow é exclusivo da playstation
e pro xbox vão faze com personagem exclusivo do xbox também

;D

boa pergunta, ou sera isso... ou então fazer vários trabalhos em outros tipos de jogos que deve vir junto, tipo acumulando pontos algo assim...