•  

KillZone 2 - Play 3 (dicass)

Desde que foi anunciado, ao muito tempo atrás, juntamente com o lançamento do Playstation 3, Killzone 2 tem chamado atenção de fãs, imprensa e curiosos em geral, por prometer ser um dos games mais incríveis que seriam lançados para o console. Entretanto, diversos problemas com o lançamento, modificações e demais detalhes do jogo fizeram com que Killzone 2 sofresse uma infinidade de atrasos em seu lançamento, tanto que quando a Guerrilla Games finalmente anunciou seu lançamento, muitos duvidaram que dessa vez o jogo sairia. Porém, quando o Beta do jogo foi lançado tudo mudou!

O time de desenvolvimento de Killzone 2 afirma que ao adquirir o jogo você estará praticamente com “duas diferentes experiências de tiro em primeira pessoa da nova geração de games” em mãos, pois eles passaram diversas noites em claro aperfeiçoando tanto a campanha Single-Player como o multiplayer do jogo. E já que colocamos as nossas mãos no Beta, nada melhor que detalhar os detalhes do multiplayer de Killzone 2!

Não importando se você e seus amigos querem apenas batalhar entre si ou se estão mais interessados em abrir caminho uma grande batalha on-line no jogo, Killzone 2 estará pronto ambos estilos de multiplayer, já que o mesmo suporta até 32 jogadores por partida! Essas partidas multiplayer vêem recheadas de opções para customização! No Beta foi possível observar a incontável quantidade de opções disponíveis antes de cada combate, sendo que levaria pelo menos uma semana para que você fosse capaz de experimentar todas as opções! E assim como diversos outros games multiplayer, se você encontrar um formato de customização que te agradou, você poderá salvá-lo para utilizar nas demais partidas multiplayer.

Eu tenho esse jogo ! Mas é para play2 u.u

Hum e muinto bom tambem.

Consegui zerar o do play 2

Hum so para vc ver do ps3 pasei acho q uma semana e meia jogando umass 5 h por dia^^.

os dois são massa