•  

kd o vasco?!!!! 3 a 0 pro cruzeirão fora o golaço de do montillo canetando o zagueiro!!! silvio, when, pernalonga venha aqui seus insetos!!!

gustaavo Escreveu:Só ganha do vasco

outro mimimi detectado! kkkk

Jason Escreveu:

Chora pra cruzeiro, nem a pau

AEUHAEUHEUHAEUHAUHU

inter sz

gustaavo Escreveu:
Jason Escreveu:

AEUHAEUHEUHAEUHAUHU

inter sz

ai sim, hj torço pro seu inter, pq quero o gaylo la embaixo na tabela! hahuahuahau

Jason Escreveu:
gustaavo Escreveu:
Jason Escreveu:

AEUHAEUHEUHAEUHAUHU

inter sz

ai sim, hj torço pro seu inter, pq quero o gaylo la embaixo na tabela! hahuahuahau

UHEUEHAEUHAEAEUEAHAEUH

tamo junto :D

golaço?
kkkkkk

ke lixo faço tantos gols igual a esse na quadra :/

xorando?

quando o cruzeiro chegar ao nivel do sp voce me mandar uma carta

jeffin Escreveu:golaço?
kkkkkk

ke lixo faço tantos gols igual a esse na quadra :/

xorando?

quando o cruzeiro chegar ao nivel do sp voce me mandar uma carta

aquele que levou de 5? kkkkkkkkkkkkkkkk reclama com o narrador, com a espn, com a sportv, globo

etc to vendo tudo aqui e estão falando a mesma coisa! golaço! kkk vc faz gols igual na quadra?

uhauhauhauhauh, vc não deve saber jogar nem joguinho de botão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sua fama de xorão da jogosBB já é famosa kkkkkkk

mimimimi

kkkk

eu do risada com isso mano

cruzeiro is fregues :/

so ganha o mineiro mesmo suahduashd

tirando isso faz 500 anos ke nao ganha outro titulo

qual foi o ultimo titulo do cruzeiro?

tirando o mineiro

jeffin Escreveu:kkkk

eu do risada com isso mano

cruzeiro is fregues :/

so ganha o mineiro mesmo suahduashd

tirando isso faz 500 anos ke nao ganha outro titulo

qual foi o ultimo titulo do cruzeiro?

tirando o mineiro

mas ta chorando até agora?! meu time não levou de 5, geralmente metemos 5 nos gaylos aqui,

continua xorando ae! kkkkkkkkkkkkkkkkkk xora no cs, xora no futebol, o assunto aqui é cruzeiro x

vasco, bambi não tem nada que falar kkk, sem contar que vc em vez de preocupar com outros

jogos, devia preocupar com seu goleiro que ta levando um frango atras do outro estou vendo aqui

arena sportv, e tão esculachando ele, agora continue xorando, mas como xora, assunto do tópico

nem é sobre bambi e vem xorar aqui... ahuuhauha eu raxo!
Anexos
images.jpg
images.jpg (6.23 KiB) Visto 53 vezes

eu ganho muito de futebol. Só quando o Corinthians faz um gol q eu saio gritando na rua, adoro ver o bairro inteiro me chingando 'KKK

gSHOW Escreveu:eu ganho muito de futebol. Só quando o Corinthians faz um gol q eu saio gritando na rua, adoro ver o bairro inteiro me chingando 'KKK

kkkkkkkkkkkkkk, o melhor é as apostas que eu ganho, vou morrer de cirrose de tanto beber de graça

as custas dos gaylos! huaauuha, o melhor é as mensagens pipocando no msn, orkut, facebook, igual

foi no mineiro, ganharam o primeiro jogo e me enxeram o saco a semana toda, eu pedindo pra

esperar, mas aqui em minas as frangas nunca aprendem, todo ano acham que vão engrenar, ganhar

um titulo, todo ano vão ganhar a triplice coroa etc, quando luxa chegou aqui no gaylo então

uahuuha, luxa é mafia azul deu pra gente a triplice coroa, e quase fez o gaylo cair uhauhauh, falei

pra esperarem e ganhamos mais um rural, que é o unico titulo que os gaylos ganham as vezes por

aqui, fora isso não são nada em nivel nacional e internacional.
Anexos
PQAAAM9E43wZwyRWvvcTfciJI4lQoHBJv4oOrxnm26ydJL6YvE_ESZC83J75WrOOld0JG1NgvwLbZvgJijKdIJnY6aAAm1T1UC9RpmGh1NjOnJMXYV6ppCymShNN.jpg
PQAAANKTVKAfggfz-pS4SqSr1svnijwJWdHzaVjgv8b4WQeEGYjsnHM9ok4sQ-jyW1TMDp9PcYTHi-_FGKOIpUfprp0Am1T1UHIktG0UHgJ8QiB9YdQQrTzQ2BVn.jpg
PAAAALM9z4PcYmTlodGj6tnNgZ2qXISQ4DuAq0hVObOPTNrsSopweaRGnQDAOWaUWEPUp9mAgPOq8qnJKy7XcpRD2qAAm1T1UAKe0u_eMoPRMAhKxRgcBcylBL4s.jpg