•  

[Download]Kaspersky Anti-Virus 2011

Especialmente desenvolvido para proteger computadores pessoais, o Kaspersky Anti-Virus 2011 é muito fácil de usar, pois o envolvimento do usuário para configuração e utilização é mínimo. Sua interface é totalmente intuitiva, pode ser executado por linha de comando, filtra e-mails permanentemente, tem proteção contra vírus desconhecidos e muito mais.

O programa ao ser instalado oferece dois modos de configuração, um básico, com opções na medida para usuários domésticos, além de um avançado, que disponibiliza mais opções de ajuste e um controle maior sobre o comportamento do programa. Um ponto negativo do segundo é um excesso de notificações para o usuário, necessárias para que o programa se configure de acordo com o modo de uso do computador - com o tempo sua frequência diminui consideravelmente.

O Kaspersky oferece os principais recursos de seus concorrentes como atualização automática da proteção de vírus, opção de gerenciamento de buscas por vírus, busca em locais determinados pelo usuário, integração com o Windows Explorer - para verificar vírus clicando com o botão direito do mouse em arquivos ou pastas - e mais. Sua varredura de vírus é um pouco lenta, mas nada fora do normal quando comparado com os concorrentes diretos.

Imagem

Principais recursos do Kaspersky Anti-Virus 2011

Proteção Central

* Proteção em Tempo Real contra vírus, spyware, cavalos de Troia, worms, rootkits, botnets e outros.
* Pequenas Atualizações de Assinaturas a Cada Hora.

Proteção Avançada

* O Inspetor do Sistema detecta atividades perigosas no computador de forma proativa.
* A Detecção de Vulnerabilidades procura programas comprometidos e recomenda correções.

Proteção de Identidades

* O Antiphishing protege sua identidade digital.
* O Teclado Virtual possibilita a inserção segura de informações em bancos virtuais e sites de compras.

Desempenho

* As tecnologias iChecker/iSwift fornecem uma verificação inteligente para obter desempenho máximo.
* O Perfil de Jogo proporciona uma experiência ininterrupta para jogos.

Recursos Adicionais

* Suporte Técnico Gratuito (por telefone, bate-papo, email e base de dados de conhecimento).
* Funcionamento excelente em Netbooks.
* O Disco de Recuperação restaura o sistema em caso de ataque malicioso.

Download:
Megaupload

MELHOR ANTIVIRUS DE TODOS!!

Até mais, abrass.

boa !

Melhor anti virus, quem usa AVG ou Avast! mude logo!

Karpesky é muito bom, quem precisar do crack só me mandar MP que consigo !

Já vem com o download =D
Ativado para sempre!

nem vira ein galera, crack abre muita ________ no antivírus ...

Ele vem com a key eu acho.
E nada vê que abre muita ________.
Sempre usei crack em jogos e nunca deu ______ no meu pc =D

Ins$ert Escreveu:nem vira ein galera, crack abre muita ________ no antivírus ...

Sem nexo o que você falou rsrs

Crack nada mais é que você burlar o sistema do programa, que no caso é o antivirus !

Concordo com vc Vendetta.
Crack faz o jogo parecer original, no caso do antivirus, faz ser pago! HAHA :D

BOA TO BAIXANDO...