•  

[TUTO] Juntando arquivos com hjsplit !

JUNTANDO ARQUIVOS

Esse programa serve para juntar arquivos que vs baixa em partes. Geralmente jogos ou filmes muito grandes para ser upados em seus respectivos hosts, ou que seria muito demorado para fazer o download, para isso se usa este programa que vou estar deixando para download aqui no tópico.

hjsplit.zip
(335.32 KiB) Transferido 66 vezes

Quando vs terminar de baixar os arquivos eles estarão em formato 001, 002; assim vai dependendo a quantidade de partes do seu download. Agora vou mostrar como juntar esses arquivos :

(No meu caso eu dividi o setup zipado do Counter-Strike 1.6, depois estarei ensinando como dividir).

Vs clicará em Join

tuto1.JPG

Click em Input File, escolha o arquivo em formato 001, escolha onde quer salvar o arquivo clicando em Output File. Click em Start :

tuto2.JPG

Depois vá onde salvou o arquivo aí é só extrair !

DIVIDINDO ARQUIVOS

Do mesmo jeito que este programa junta os arquivos, ele tbm dividi, assim tornando ele um programa muito útil e compacto !

Abra o hjsplit .

tuto 3.JPG
desta vez click em split !

Desta vez vá em Input File e escolha o arquivo que quer dividir e click em Output File para escolher onde vai ser salvo as partes do seu arquivo :

tuto 4.JPG

Eu escolhi novamente o CS, após ter selecionado o arquivo faça o seguinte :

tuto5.JPG
Split File Size, ou seja, o tamanho de cada parte que vs queira dividir o arquivo.

Exemplo: se vs tiver um arquivo de 60Mb e colocar 20Mb, ele irá ser dividido em 3 partes ! Bom eu escolhi dividir em duas partes . COLOQUE NUMEROS INTEIROS, O PROGRAMA N ACEITA NUMEROS DECIMAIS (EX: 10,05 Mb) Então se ficar uma parte maior que a outra, não tem problema funciona do mesmo jeito :)

Click em Start, espere o processo acabar e pronto ! Está dividido seu arquivo !

ESPERO MESMO TER AJUDADO, TEXTO E PRINTS CRIADOS POR MIM. VLW AE ! :D

pow legal em
as vezes baixo filmes em 2 partes aki!