•  
     

Jucilei pede calma e raça para o Corinthians assumir a liderança

Principal destaque do Corinthians na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, na última quarta-feira, no Engenhão, que fez o time paulista se igualar ao carioca na ponta do Campeonato Brasileiro, o volante Jucilei lembrou após a partida que a equipe precisa mostrar a mesma disposição e serenidade exibida no Rio no confronto deste sábado, contra o Prudente, no Pacaembu, pela 23.ª rodada do torneio nacional.

“Agora a gente tem de ter calma, jogamos em casa com o Prudente, depois temos um clássico difícil (contra o Santos, na Vila Belmiro). Temos de manter a mesma raça para assumir a liderança”, afirmou o jogador, que marcou o primeiro gol do Corinthians diante do Fluminense após receber passe de Elias, matar no peito e chutar de primeira no canto direito do goleiro Fernando Henrique.

“Graças a Deus estou vivendo um bom momento, fiz belo gol e ajudei a equipe. Um resultado que era muito esperado por nós e pela torcida”, reforçou o jogador, que irá desfalcar o Corinthians diante do Prudente por ter recebido o terceiro cartão amarelo no Engenhão, assim como aconteceu com o zagueiro William, outro que cumprirá suspensão.

Após a partida diante do Fluminense, Jucilei ainda resolveu fazer uma homenagem à sua avó, dona Ana Teodoro, de 81 anos, que o criou. “Vó Ana, te amo”, dizia uma frase na camisa do atleta, que depois comentou: “Ela não veio, já é de idade, mas estava assistindo de casa, dedico o gol, a vitória e a bela partida para ela”.


Destaque para a ‘Fiel’
O volante Elias, por sua vez, destacou o papel dos torcedores corintianos, que compareceram em grande número ao Engenhão nesta quarta-feira. “A torcida nos apoiou na derrota de sábado (1 a e agora essa vitória é dela”, afirmou. “A gente vinha de uma derrota e precisava ganhar fora, um resultado negativo seria ruim. Buscamos essa vitória com raça, dedicação e demos alegria a essa maravilhosa torcida”, reforçou Jucilei.

O lateral-direito Alessandro, que também fez boa apresentação diante do Fluminense, seguiu a mesma linha de discurso do companheiro. “Foi muito importante porque jogamos contra o líder do campeonato e conseguimos melhorar nosso retrospecto fora. Isso não quer dizer muita coisa, mas o caminho é esse aí”, disse.

Destoando dos companheiros, o atacante Jorge Henrique não conseguiu esconder a euforia pela vitória no Rio. “E ainda temos um jogo a menos. Estamos felizes pelo trabalho de hoje (quarta). Espero que sempre joguemos assim fora de casa”, disse.

Não perca! Nesta quinta-feira estreia o programa Brahmeiro FC nas telas do Esporte Interativo. Um novo jeito de acompanhar futebol. Fique ligado!

bandeira_corinthians.jpg
 
Eu sei que voce esta tentando ajudar o fórum e tal. MAS ISSO AE É CTRL + V MEU FILHO ! Se voce criasse tópicos feitos por voce acho que teria muito mais respostas do pessoal, notei que seus ultimos tópicos juntos nao somam 3 respostas.
 
Deixa o muleque, ele não tem responsabilidade e dever de criar tópicos.
Anderson não está nem ai pra Ctrl C e Ctrl V, quer mesmo que criem tópicos.

Então, relaxa pow.
 
CGTL manda ele chamar o siix e bruunah e o xaxi kkkk