•  
     

Jr. Cesar: ‘Queremos tirá-los do título. Eles nos querem sem a Libertadores’

As horas passam, e a expectativa para o clássico entre Vasco e Flamengo só faz aumentar. Neste domingo, os rivais entram em campo para mais um confronto decisivo. No Engenhão, o Cruz-Maltino ainda alimenta o sonho do título, enquanto o Rubro-Negro precisa confirmar a classificação para a Libertadores. Os objetivos são muito claros, e a vontade de atrapalhar os planos do adversário também. O lateral-esquerdo Junior Cesar, por exemplo, destaca que além de alcançarem suas metas, as equipes pensam na histórica rivalidade.

- Flamengo e Vasco vão entrar no jogo com motivação extra. O Flamengo vai pela disputa de uma vaga na Libertadores, e o Vasco ainda quer o Brasileiro. São duas equipes que vão entrar buscando o objetivo. Nós queremos vencer e tirar o título deles. O Vasco quer vencer para nos tirar da Libertadores.

O Flamengo está em quarto, com 60 pontos, e precisa apenas de mais um para ir à competição continental em 2012. O Vasco, em segundo, com 68, tem de vencer e torcer por derrota do Corinthians para o Palmeiras para erguer a taça. O Timão lidera com 70 pontos.

- Um jogo como esse você tem que estar concentrado a todo o momento. Clássico se define nos detalhes. Temos que manter a concentração e ver como a equipe adversária se comporta para que você não sofra lá atrás.

O Rubro-Negro realiza o último treino antes do jogão na manhã deste sábado. A partida será no Engenhão, às 17h (de Brasília), válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Imagem
Junior Cesar pede atenção em clássico decisivo


03/12/2011
 
q pena mais o flamerda vai perde eo palmeiras ganha :D
 
flamengo vai ganhar e o palmeiras vai perder uhssuhsuushu
 
garanto q se o vasco perde vc vai vim abrir topico aki pra fala e talz mais se o vasco ganha vai fica ketin x.x
 
isto e fato