•  

Josh Barnett pede por trilogia contra Minotauro no UFC

Após o UFC “ceder” Frank Mir para ser o último adversário de Daniel Cormier no Strikeforce, o outro peso-pesado da organização Josh Barnett, sugeriu aos dirigentes promover um terceiro combate entre ele e o ídolo Rodrigo ‘Minotauro’ Nogueira, rivais na época do PRIDE.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o americano revelou que ainda lhe resta uma luta em contrato com o Strikeforce, e depois de ver o Ultimate mandar um de seus atletas para a organização em que atua, o veterano pediu para que essa luta possa ocorrer.

— Essa é uma luta que eu iria adorar. Não vejo isso acontecendo, especialmente agora que ele precisa ter a sua placa removida (o brasileiro se recupera de uma operação no úmero do braço direito em dezembro). Mas, por favor, traga-o. Quero colocar um prego no caixão dessa trilogia.

No primeiro combate entre os dois, na semifinal do Grand Prix de peso-absoluto no PRIDE em 2006, Barnett saiu vitorioso por decisão dividida dos juízes, resultado que gerou muita polêmica. Meses depois já no segundo confronto, pelo PRIDE Shockwave, Minotauro não deixou dúvidas e derrotou o rival também por decisão, dessa vez unânime em favor do brasileiro.

Josh Barnett também comentou sobre a possibilidade de outra luta interessante para ele. O americano previu como seria um embate com um “pupilo” de Minotauro, campeão do UFC Junior Cigano.

— Eu poderia vencer Junior Cigano, poderia vencê-lo em três lutas. Sei que tenho tudo o que é necessário para vencer Junior. Eu poderia lutar com ele em pé. Já sou melhor no chão do que ele. Você tem que colocar o cara fora de sua zona de conforto.

Barnett foi derrotado em sua última luta por Daniel Cormier na final do Grand Prix dos pesos-pesados do Strikeforce. Ainda não foi comentada sobre a possibilidade do lutador migrar para o UFC depois de sua última luta que tem para cumprir com o Strikeforce.

fonte : http://esportes.r7.com/mais-esportes/no ... question=0
Anexos
Josh Barnett.JPG

Porque Em Vez De Ficar CRiando um monte de tópicos sobre o UFC VC NAO CRIA UM Oficial onde neste tópico oficial as pessoas postaram la noticias sobre o ufc

peita ae mano

cria tu ae ai eu posto