•  

Jornal uruguaio chama Neymar de 'bebê mimado'

Concordo plenamente AUHSASAUHHAAHAHUAUASAUHAUHAUHAUHUAH

Um bebe mimado que joga mais do que qualquer uruguaio melozooo isso se chama "inveja" esse talento no futebol so brasileiros tem....

Neymar é lixo mano.

claro, le joga bem, mas não pode encostar nele, que ele já cai no chão.

é mimado mesmo. ah paraaa

Onn--Vitinhuu Escreveu:Um bebe mimado que joga mais do que qualquer uruguaio melozooo isso se chama "inveja" esse talento no futebol so brasileiros tem....

Fórlan ? o melhor jogador da "Copa Do Mundo De 2010" é urugaio
o Neymar é muito bebezao n pode relar o dedo nele que ele ja cai e é Cartao Amarelo

LeeO. Escreveu:
Onn--Vitinhuu Escreveu:Um bebe mimado que joga mais do que qualquer uruguaio melozooo isso se chama "inveja" esse talento no futebol so brasileiros tem....

Fórlan ? o melhor jogador da "Copa Do Mundo De 2010" é urugaio
o Neymar é muito bebezao n pode relar o dedo nele que ele ja cai e é Cartao Amarelo

A questao naum e essa e forlan pra mim éh "aposentando" e ele nun foi o melhor jogador da copa naum foi o roben na minha opiniao leo assisti a copa depois comenta mano tenta acha na aatualidade um jogador melhor que eles no brasil "atualmente" se fala que tem nun sabe ____ nenhma de futebol manow

oooOOoOOoO
o gente nao fala mau do Neymar nao pq esse vitor Is GayZin aew e filho dele
falou mau do Neymar ,Pai do Vitor,<<<, ela fica brava entao n pode falar nada
o que Neymar faz ,um dia Robinho fez e nao tem futuro nem 1

LeeO. Escreveu:oooOOoOOoO
o gente nao fala mau do Neymar nao pq esse vitor Is GayZin aew e filho dele
falou mau do Neymar ,Pai do Vitor,<<<, ela fica brava entao n pode falar nada
o que Neymar faz ,um dia Robinho fez e nao tem futuro nem 1

Cala boka manow se nun sabe nd de fut se fika no chinelo no fut pra mim sem moral se sabe que fika no chinelo pra mim

UMA SIMPLES PALAVRA AO URUGUAAAAAAIANOS , INVEJA

cala boka ,,,,,,,,,!!!!!!!!!,,,,,,,,, coloca uma trancinha de _______ no cabelo joga de lateral esquerdo e se acha
http://www.euri.com.br