•  

Jogosbb voltou ao normal... Os floders sumiram!!

Quando ligo meu computador e digito no google jogosbb e acesso o forum da ate uma alegria, cheio de topicos legais de pessoas legais da gosto de responder cada um deles...Muito diferente da semana passada que os floders estavam dominando!!

É verdade cara, bem melhor agora, JogosBB ta mais viva até, antes quem entrava pensava que so tinha uns 3 member, pois so existia flood, nem dava espaço para nois posta na pagina inicial!

VLW Anderson por atender nosso pedido...

@EDIT

kkkkk, o Anderson tinha escrito no topico errado antes, ¬¬
#sono e phoda

andrefeeeeelipe Escreveu:É verdade cara, bem melhor agora, JogosBB ta mais viva até, antes quem entrava pensava que so tinha uns 3 member, pois so existia flood, nem dava espaço para nois posta na pagina inicial!

VLW Anderson por atender nosso pedido...

Da gosto mesmo agora, ontem fiquei on das 7 da manha ate umas meia noite olhando e respondendo os topicos, jogosbb é viciante!!

éeh, de manha assim da mais gosto! mais pena se o cara for responder todos aqueles que o Anderson pedio que nao tem resposta, daqui a poco chega um noob e fala que tamo floodando pra pegar rank ¬¬

andrefeeeeelipe Escreveu:éeh, de manha assim da mais gosto! mais pena se o cara for responder todos aqueles que o Anderson pedio que nao tem resposta, daqui a poco chega um noob e fala que tamo floodando pra pegar rank ¬¬

Não cara não pode confundir, igual eu disse antes vamos fazer topicos muitos mesmo, pois o forum sobrevive disso de topicos, mas acontece que os topicos que estavam sendo feitos eram muito repetidos e assim tava estragando o forum com repetiçoes!!

Sim mais é que tipo, essa é uma lista de todos os topicos nao respondido,
search.php?search_id=unanswered
E Anderson pedio pro pessoal ajudar a responder todos os topicos, pra sumir essa lista, mais se for fazer tudo ao mesmo tempo, o pessoal vai ensar que é flood, e que tamos fazendo so pra ganhar rank!

andrefeeeeelipe Escreveu:Sim mais é que tipo, essa é uma lista de todos os topicos nao respondido,
E Anderson pedio pro pessoal ajudar a responder todos os topicos, pra sumir essa lista, mais se for fazer tudo ao mesmo tempo, o pessoal vai ensar que é flood, e que tamos fazendo so pra ganhar rank!

Mas cara ganha rank não ganha nada não tem premio para isso, se os cara acha ruim que vc responde um monte de topico penssando que vc ta querendo ganha rank é pq o cara ta com inveja, ele tem preguiça ou não tem imaginação suficiente para responder ou fazer um topico e fica falando dos outros que estão tentando ajudar ou faz isso por puro prazer..eu fasso topicos e respondo varios o unico que veio fala pra mim que eu to caçando rank foi o Kaos mas o
kaos não conta pq pra mim ele é um ______ paga pau dos outro e xiter.. de resto o unico que se acaso falar algo e tem direito de falar, promotor eu não quero que vc responda ou fassa topicos é o anderson pq ele é o dono do forum de resto eu quero que se lasque.

PROMOTOR Escreveu:
andrefeeeeelipe Escreveu:Sim mais é que tipo, essa é uma lista de todos os topicos nao respondido,

Mas cara ganha rank não ganha nada não tem premio para isso, se os cara acha ruim que vc responde um monte de topico penssando que vc ta querendo ganha rank é pq o cara ta com inveja, ele tem preguiça ou não tem imaginação suficiente para responder ou fazer um topico e fica falando dos outros que estão tentando ajudar ou faz isso por puro prazer..eu fasso topicos e respondo varios o unico que veio fala pra mim que eu to caçando rank foi o Kaos mas o
kaos não conta pq pra mim ele é um ______ paga pau dos outro e xiter.. de resto o unico que se acaso falar algo e tem direito de falar, promotor eu não quero que vc responda ou fassa topicos é o anderson pq ele é o dono do forum de resto eu quero que se lasque.

Falot udo agora manin, é verdade, isso mesmo que você falou, vuo responder,e que se ____ quem falar...

Na verdade vocês estão confundindo um pouco... O Objetivo é preencher as categorias vazias (com tópicos) e não responder aos tópicos vazios (sim também é bom responder, mais como vai responder sem tópico na categoria rsrs..)

Não tinha pensado nisso!