•  
     

[MAPA]Jogosbb_inferno2

BOM BRIL Escreveu:Se eu te falar que não sei o que é cpl se vai rir?


cpl é map pra 5x5

tipo map pra CF/MIX

maps que rolam em camps..

tipo

de_dust2
de_inferno
de_train
de_tuscan
de_hell
de_cplstrike
etc.
 
ae pdc BOMBRIL cada vez melhor jhow eh nois !
 
lemao^ Escreveu:
BOM BRIL Escreveu:Se eu te falar que não sei o que é cpl se vai rir?


cpl é map pra 5x5

tipo map pra CF/MIX

maps que rolam em camps..

tipo

de_dust2
de_inferno
de_train
de_tuscan
de_hell
de_cplstrike
etc.

Sim é desse tipo.

Para o senhor desconfiado toddy.A unica coisa que não foi eu quem fez foi os tanques,que dei os devidos creditos.
Imagem
 
muito legal o mapa, só q eu nem achei o outro bomb =s

só achei o bomb do tanque de guerra =D
 
Visitante Escreveu:muito legal o mapa, só q eu nem achei o outro bomb =s

só achei o bomb do tanque de guerra =D


São 2, e os 2 tem tanque de guerra =).
ImagemAquela parte rosa é a b2
 
Cara como tu fez pra esse mapa grande ficar sem lag?

Os meus aqui fica com lag,to usando sky box,tem alguma coia a ver?
 
Visitante Escreveu:Cara como tu fez pra esse mapa grande ficar sem lag?

Os meus aqui fica com lag,to usando sky box,tem alguma coia a ver?


Apesar de ser mais facil fazer um mapa com skybox ele prejudica a qualidade.

Esse meu eu fiz com sky box pq estavá demorando muito e não queria ficar preso a eternidade nele,se vc for fazer com sky box se tem que aplicar a textura null em todos os lugares que não for visivel.

Eu faço o seguinte,crio o mapa normal depois seleciono ele todo e aplico a textura null ai fica o mapa inteirinho azul,depois saio aplicando as texturas onde ficara visível,dá certo.

Verifique também o ajuste da visão do mapa,pq se estiver muito alto da lag também.
 
de mapas criados assim, é o meu preferido esse inferno 2! adoro este mapa!!! show demais.
 
Jason Escreveu:de mapas criados assim, é o meu preferido esse inferno 2! adoro este mapa!!! show demais.

So pq deu varias facadas nele né _______.
 
BOM BRIL Escreveu:Jogosbb_inferno2.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Aproveitando o tópico vo decha o coliseu beta2
jogosbb_inferno2.bsp

35hp_coliseu_beta2.bsp




Obs:O tanque deste mapa é um modelo pré-fabricado,todos os créditos ao Clan-puf.


JOGUEI E MATEI MUITOS NESSE MAPA NO TEMPO DO HAMMER!! gostava mt desse sv pena q n ficava FULL