•  
     

jogosbb_i9gn - cooming soon

é isso mesmo pessoal, the_paulos veio em casa e arrumou meu hammer, agora consigo criar e compilar meus mapas. e, com imenso prazer vos anuncio meu primeiro mapa nessa volta ao cs e ao fórum. o mapa se chama jogosbb_i9gn já está em processo de criação, aproximadamente 70% já está pronto!

jogosbb_i9gn.jpg


zeeh, veja minha mp.
abraço, feliz ano novo pra todos vcs!
 
boaa sorte mano :)
 
Oba ! arranjei um parceiro no hammer
 
é Nois familia...
 
isso aí cara , boa sorte :D
 
vlw galera, assim que terminar posto pra vcs com fotos e tal, hah =)
 
Eu curti foi essa abertura do Lost ai !
rsrsrs
 
iauehiaehaiehaiuea :)
 
Acho que vou soltar o mapa já...
Ia criar mais ambientes, pq ficou meio que tpw minimap, mas faz muito tempo que não criava, por isso fiquei totalmente sem noção, hahah :p
 
nunovisky Escreveu:Acho que vou soltar o mapa já...
Ia criar mais ambientes, pq ficou meio que tpw minimap, mas faz muito tempo que não criava, por isso fiquei totalmente sem noção, hahah :p

post agora gogogo