•  

JogosBB_faca - mais um mapa criado por min

cara eu to começando nesse negocio de criar mapas, queria saber como e que faço o fundo, isso é: o ceu com as montanhas e nuvens

legal mano
ta precisando so 35hp ta tenso haha

'Rafael Escreveu:cara eu to começando nesse negocio de criar mapas, queria saber como e que faço o fundo, isso é: o ceu com as montanhas e nuvens

Isso é uma textura chamada '' sky ''

1.JPG

voce deve ter ela no seu hammer

decptador Escreveu:legal mano
ta precisando so 35hp ta tenso haha

vou fazer um mais vai ser 5hp

-.-ZeeH-.- Escreveu:
'Rafael Escreveu:cara eu to começando nesse negocio de criar mapas, queria saber como e que faço o fundo, isso é: o ceu com as montanhas e nuvens

1.JPG

mais no hammer ela aparece so com uma cor, tem como editar? tipo eu crio um objeto, ai eu mudo a textura dele pra sky, depois fica uma cor meio q zuada... aindanun aprendi a mexer nesses bagulho do ceu, o meu mapa ta semi pronto so o ceu q ta zuado =(

'Rafael Escreveu:
-.-ZeeH-.- Escreveu:

1.JPG

mais no hammer ela aparece so com uma cor, tem como editar? tipo eu crio um objeto, ai eu mudo a textura dele pra sky, depois fica uma cor meio q zuada... aindanun aprendi a mexer nesses bagulho do ceu, o meu mapa ta semi pronto so o ceu q ta zuado =(

Mais fica azul mesmo , quando voce compliar o mapa ela fica normal

-.-ZeeH-.- Escreveu:
'Rafael Escreveu:
-.-ZeeH-.- Escreveu:

1.JPG

Mais fica azul mesmo , quando voce compliar o mapa ela fica normal

eTEndi obrigadao

legal.. você poderia botar o site no mapa como propaganda.

se joga na pistinha do mapa.

sallow Escreveu:legal.. você poderia botar o site no mapa como propaganda.

O Nome fala tudo JogosBB_map