•  

JogosBB - Design ®

Galera estou tentando atualmente voltar com a idéia q originalmente foi criada pelo Element, porem infelizmente ele está off e a idéia acabou morrendo.. =/

então toh aqui me prestando a voltar com a idéia e preciso de pessoas para me ajudarem!

a equipe jogosbb edition fara praticamente td, tera sua parte mais focada a design, pois faremos avatares, sign's e wallpapers!
e procuramos pessoas tbm que nos ajudem a editar Command Menus, editar a skin do Counter Strike, podendo assim personaliza-lo da forma q desejarem, personalizar spray, entre outras coisas, porem necessito de ajuda!

no momento me disponho de cuidar da parte de sign's e avatares, porem preciso de ajuda, esse é apenas um topico de inscrições!

caso queira entrar na equipe, responda ao topico e logo entrarei em contato!

té mais!

PS. não postem pedidos ainda, prioridade agora é formar a equipe!

muito bom flash , espero q de certo pra mim pedir signs e avatares , hehehe
abrass (:

Não sou mt bom, mais se quiser, eu participo =D

Gogo !

toddy Escreveu:Não sou mt bom, mais se quiser, eu participo =D

toda a ajuda será bem vinda, me mande seu msn por mp !

Sei mecher um pouco na criarçao de wallpapers, ediçao de Command Menus, mais no momento estou sem tempo, quando tiver tempo tento ajudar !

Ps: Trabalhano durante o dia, estudando Noite !

vlw , Abrç

Bom FLASH se você quiser posso ajudar vc a fazer commandmenu sei mexer e editar commandmenu , agr vai de vc se vc kisér ajuda so me falar !

Hell-Mann'S Escreveu:Sei mecher um pouco na criarçao de wallpapers, ediçao de Command Menus, mais no momento estou sem tempo, quando tiver tempo tento ajudar !

Ps: Trabalhano durante o dia, estudando Noite !

vlw , Abrç

vlw mesmo assim man... =D

assim q puder, entre em contato...

me mande seu msn por mp !

=D

Matheus¹³² Escreveu:Bom FLASH se você quiser posso ajudar vc a fazer commandmenu sei mexer e editar commandmenu , agr vai de vc se vc kisér ajuda so me falar !

com certeza man..

só juntar mais pessoas e jah iniciamos.. =D

Demoroo entao '