•  

JogosBB - Design ®

Lemao xD Escreveu:meus avatares eram os piroes :S

tem gente ae que faiz melhor ;)

para com isso man!

tem nada, vamo mano..

aa no hammer tb sei mexe um poquinho

Lembrando que an ausencia do meu irmao Element (Dono da equipe) ele viu o topico e disse que eu e o FLASH PODIAMOS CUIDAR DA EQUIPE entao flash nois somos os novos donos ok ?

eu mexo um poco com ps demoro a equipe vai voltar fmz

Aff, haard nao serve nem ra ser admin vai ser dono de equipe, e só acredito ecutando da voz do teu irmão!!

HaarD @ Escreveu:Lembrando que an ausencia do meu irmao Element (Dono da equipe) ele viu o topico e disse que eu e o FLASH PODIAMOS CUIDAR DA EQUIPE entao flash nois somos os novos donos ok ?

desculpe hard, naum quero arrumar intriga, porem acho errado ele ser declarado dono da equipe se nem acessar o forum ele acessa mais!

eu citei no topico q a idéia era dele e eu estava formando a equipe, porem só citei para não chamarem de plagio..

quem disse que nuam aceesa
? ele vai vim fala com vcs fmz pra vcs ver
pq naum posso ser dono da equipe ?
so mau adm d20 HHAHAHAHA vai aprender a joga ok
e a equipe naum tem nada a ver com adm fmz
se quiser a equipe é nossa flash meu irmão ja disse
amanhã qndo ele chega do trmpo ele veim aki fla ok

FLASH Escreveu:
HaarD @ Escreveu:Lembrando que an ausencia do meu irmao Element (Dono da equipe) ele viu o topico e disse que eu e o FLASH PODIAMOS CUIDAR DA EQUIPE entao flash nois somos os novos donos ok ?

desculpe hard, naum quero arrumar intriga, porem acho errado ele ser declarado dono da equipe se nem acessar o forum ele acessa mais!

eu citei no topico q a idéia era dele e eu estava formando a equipe, porem só citei para não chamarem de plagio..

CONCORDO CONTIGO FLASH :D

@Hard. Na boa, não é a equipe do seu irmão, é a do FLASH, porque senão o FLASH faria no mesmo tópico do seu irmão, não introsa, naboa ;*

---
mas enfim, tu sabe que eu sei mexer em photoshop, aprendi um pouco em Sony Vegas, sei commandmenu, binds, spray e sepá posso aprender fazer skins tb, só questão de tempo :D

caso não saiba, caio aki :D

nossa skin

faiz tempo que eu nao faço uma ..

mais eh mo facil ..

__________ Escreveu:mas enfim, tu sabe que eu sei mexer em photoshop, aprendi um pouco em Sony Vegas, sei commandmenu, binds, spray e sepá posso aprender fazer skins tb, só questão de tempo :D

caso não saiba, caio aki :D

blz mano, olha até parte em vídeo.. o.0

a coisa tah ficando boa.. =D

mas ae, eu tenho vc no msn??

SHAUSHAHSHASAUS

qualquer coisa manda por mp pra falar contigo!

fim de papo agora vamos pra balada