•  

[Topico-Bomba] JogosBB - Design ® - pedidos e entregas !

Faz uma pra mim com essa ft aki
OgAAABix54IZOjD_cY5feW4CCNSXd5aOblO4tqJSgLD9ihBwKi44B8ghSDDK6ZT1HAZQT-AwXqGcRu3oZ1uhbMtEAw4Am1T1UD2EYxCKqSQcE3LF_W2ezyIjl-9W.jpg

quero ela piscando com o nome: Pest
piscando e mudando de cor xD

vey , estão reclamando de que , estamos só ajudando --'
não tem oq reclamar.

eu quero um avatar

Restart
bind "f1" "admin_tsay random [ Restart ]--[ Round ]; admin_rcon sv_restart 1"

Configuração para 4fun

bind "F2" "admin_rcon mp_freezetime 0;admin_rcon mp_buytime 999;admin_rcon mp_flashlight 1;admin_rcon mp_maxrounds 0;admin_rcon mp_timelimit 0;admin_rcon mp_tkpunish 0;admin_rcon mp_startmoney 16000;admin_rcon mp_roundtime 2.5;admin_rcon mp_limitteams 0;admin_rconmp_autoteambalance 0;admin_rcon mp_friendlyfire 0;admin_rcon mp_fadetoblack 0;admin_rcon mp_forcecamera 0;admin_rcon mp_forcechasecam 0;admin_rcon allow_spectarors 1;admin_rcon sv_alltalk 1;admin_tsay random [ 4Fun Config ]"

Configuração para CPL
bind "F3" "admin_rcon mp_freezetime 9;admin_rcon mp_c4timer 35;admin_rcon mp_maxrounds 0;admin_rcon mp_tkpunish 0;admin_rcon mp_startmoney 800;admin_rcon mp_friendlyfire 1;admin_rcon mp_roundtime 1.75;admin_rcon mp_limitteams 0;admin_rcon mp_autoteambalance 0;admin_rcon mp_friendlyfire 1;admin_rcon allow_spectators 1;admin_execall ex_interp 0.1;admin_rcon sv_alltalk 0;admin_rcon mp_forcecamera 2;admin_rcon mp_forcechasecam 2;admin_rcon mp_buytime 0.25;admin_tsay random [ CPL Config ]"

Bind de Live!
bind "F4" "amx_tsay cyan [ Live ]--[ Live ]--[ Live ]--[ Live ]"

Mandar Todos para Spec [Mix^]
bind "F5" "amx_tsay green [ All Spec ]--[ Go Mix ];admin_execall kill;admin_execall chooseteam;admin_execall menuselect 6"

Spec TR

bind "F7" "amx_tsay green [ Spec TR ]--[ Spec TR ]"

Spec CT
bind "F6" "amx_tsay cyan [ Spec CT ]--[ Spec CT ]"

eu quero a bind de MD3 com som dahorinha

mais quero no butão do teclado sabe o pontinho do canto da sua direita entao quero nesse pontinhoo

HaarD @ Escreveu:eu quero a bind de MD3 com som dahorinha

mais quero no butão do teclado sabe o pontinho do canto da sua direita entao quero nesse pontinhoo

bind "." "amx_tsay cyan [ -- MD3 ON --]; admin_execall speak three;speak three"

Testa ai essa ve se gosta

ok vo testa

vishe man era no pontinho sem ser no q compra no do lado dirito la do canto =D

HaarD @ Escreveu:vishe man era no pontinho sem ser no q compra no do lado dirito la do canto =D

Nesse aqui??? ' ; '

HaarD @ Escreveu:vishe man era no pontinho sem ser no q compra no do lado dirito la do canto =D

mano qual esse ai eu nao sei nao manda o modelo do seu teclado manda uma imagen pra eu ver ou se nao você mesmo pode por a tecla

bind "Tecla" "amx_tsay cyan [ -- MD3 ON --]; admin_execall speak three;speak three"