•  

[Topico-Bomba] JogosBB - Design ® - pedidos e entregas !

olha meu avatar. HEHE

gSHOW Escreveu:olha meu avatar. HEHE

Sei fazer também, igual do FLASH. Minha fonte owna geral pedindo avatar com ela haha (:

eu tenho esta fomte ae ;)

Esqueci de postar, muito ____ a sign que o FLASH fez pra mim (:

sign snt sasuke copy.png

HaarD @ Escreveu:Junin ta aew seu avatar

aew fico daora...

mas tem 15.67 KiB

alguem pode baixa pra 15kib ou menos??

fui tenta baixar e fico 86kib ahsusah....

Aew Synt VALEW cara, adoguei kk o avatar fikou muito bom otimo trabalho.
Gshow valew pelo comand mas naum funfo huaha, olha como fiko na print, as unicas q deu certo foi a bind do Online, a do altallk on e off, as outras naum deu.
Uma eu olhei o console, axo q vc colokou algumas com admin_execall por exemplo, e aki eh amxx, mas valew aew cara, aposto q vc conserta isso aew rapidin. Naum sei o porque do problema, mas eu colokei tudo como vc falow viu, na cstrike e na cstrike_portuguese. VLW mesmo cara, aew quando concertar posta aew

Haard meu manin, queria te fazer um pedido, vc pode fazer outra userbar? assim uma escrito Mister KkILL mesmo, rodando tipo a sua, se der coloka uma fonte legal. e de fundo pode colocar, mais escuro. E akele escrito coloka Mister KkILL Show. huahuahau. Vlw manin.

E a outra faz do sao paulo, aew vc pode escolher o q fazer lah, e pode ser animada. VLW pessoal, Muito obrigado

nenhuma bind funfou? nem akelas de zueras?

naum eskeci de posta a print huauhah pera aew aew vc ve como fico o command
Commandmenu.JPG

uai.

Mister KkILL Escreveu:Aew Synt VALEW cara, adoguei kk o avatar fikou muito bom otimo trabalho

IUADIAUHDAUA, valeu mano, precisar to aí! (: