•  
     

[Topico-Bomba] JogosBB - Design ® - pedidos e entregas !

LukasDemons Escreveu:hahah olha so

Imagem



nossa lck, foi vc qm fez??



SHAUSHAUSHUAHSUAHSUHA

vamo fazer a fama pra ele.. =D
 
foi vc _______ eu tenho ainda
 
=S durmi
 
entrega de pedidos !!
ATÉ Q ENFIM,... =D

Avatares:
Gshow
avatar-gshow.gif
avatar-gshow.gif (13.38 KiB) Visto 204 vezes

Cav.cfg
avatar-cav.gif
avatar-cav.gif (13.35 KiB) Visto 204 vezes

Dj igor
avatar-igor.gif
avatar-igor.gif (14.5 KiB) Visto 204 vezes

Jason
AVATAR-JASON.gif
AVATAR-JASON.gif (15 KiB) Visto 204 vezes

Snt
avatar-snt.gif
avatar-snt.gif (12.63 KiB) Visto 204 vezes

D20
avatar-d20.gif
avatar-d20.gif (14.67 KiB) Visto 204 vezes

Lck
avatar-lck.gif
avatar-lck.gif (14.98 KiB) Visto 204 vezes


Sign's
mrL@
sign mrl copy.jpg



d4b4l4iswall Escreveu:faz tipo assim, sweet meio diagonal de um lado, do outro sweet tambem, e no meio o simbolo da CONECREWDIRETORIA *-*, a cor dos sweets poem preto, e a cor do cone vermelho com o fundo transparente u.u
vlw


Poste aqui a mimg q vc quer mano!


Juninho G.A.T.E Escreveu:- Especificar: Ai a pedido de uma amiga xD pd fazer uma pra ela ?
Estilo : A sua preferência.
Tamanho : 450 : 150
Tema : http://www.imotion.com.br/imagens/data/ ... tigre1.jpg Tema de tigrona (Obs Bixo ashusa)
Cores: A sua preferência.
Tipografia :em cima Andréa em baixo MAL


Não entendi o pedido!

 
synt Escreveu:Pedido de 2 sing's

Estilo : (Box ou modelada) Sei lá, tanto faz.
Tamanho : ( tamanho que deseja sua sign) ____ o tamanho que quase todo mundo pede, não entendo muito disso. rs
Tema : ( tema ou genero da sign, caso jah tenha uma imagem de tema, poste-a no pedido) Imagem abaixo.
Cores: (cores que vc queira q tenham um destaque em sua sign ) Faz umas edições bem fodas aí predominando umas cores fortes.
Tipografia : ( o que deseja escrito nela ) snt
Detalhes adcionais: ( o que deseja que seja incrementado q naum estaja acima) Nada lol

Imagem

Imagem


as imgs q vc postou são complicadas de mexer, então tive q recriar a montagem apartir da render..

porem só achei a render do sasuke e naum a do naruto, se puder ajudar e posta-la aqui ficaria agradecido..

a sign do sasuke tah pronta, mas ela naum tah querendo postar!
o forum tah dando bug.. =/

te passo por msn.. =D

 
FLASH Escreveu: entrega de pedidos !!
ATÉ Q ENFIM,... =D

Avatares:
Gshow
avatar-gshow.gif

Cav.cfg
avatar-cav.gif

Dj igor
avatar-igor.gif

Jason
AVATAR-JASON.gif

Snt
avatar-snt.gif

D20
avatar-d20.gif

Lck
avatar-lck.gif


Sign's
mrL@
sign mrl copy.jpg



d4b4l4iswall Escreveu:faz tipo assim, sweet meio diagonal de um lado, do outro sweet tambem, e no meio o simbolo da CONECREWDIRETORIA *-*, a cor dos sweets poem preto, e a cor do cone vermelho com o fundo transparente u.u
vlw


Poste aqui a mimg q vc quer mano!


Juninho G.A.T.E Escreveu:- Especificar: Ai a pedido de uma amiga xD pd fazer uma pra ela ?
Estilo : A sua preferência.
Tamanho : 450 : 150
Tema : http://www.imotion.com.br/imagens/data/ ... tigre1.jpg Tema de tigrona (Obs Bixo ashusa)
Cores: A sua preferência.
Tipografia :em cima Andréa em baixo MAL


Não entendi o pedido!



Vlws FLASH gostei muito
 
Pedido de avatar:D

Nick: Doid0wV^
Imagem:imagem abaixo
Imagem
Efeitos:coloca uma cor e brilho que apareça bem.


Abraço.
 
gSHOW é supremo ? Oo'
 
Ai a pedido de uma amiga xD pd fazer uma pra ela ?
- Especificar: Uma sing com tema de tigre a img ta la em baixo..
Estilo : Modelada
Tamanho : 450 : 150
Tema : http://www.imotion.com.br/imagens/data/ ... tigre1.jpg Tema de tigrona (Obs Bixo ashusa)
Cores: A sua preferência.
Tipografia :em cima Andréa em baixo MAL
 
escreveu kalashnikov errado mas tudo bem , valeu ae :)