•  

[Topico-Bomba] JogosBB - Design ® - pedidos e entregas !

next Escreveu:quero uma
Bind " ALL SPEC " COM SOM :D

:icon_question:

next Escreveu:

²

Aquela q vc fez pa mim num funfou Cav :icon_redface:

next Escreveu:

bind "F5" "amx_tsay random -- ALL SPEC !! --; amx_tsay random -- ALL SPEC !! --; amx_tsay random -- ALL SPEC !! --; admin_execall kill; admin_execall chooseteam; admin_execall menuselect 6; admin_execall speak "sound/ambience/fallscream""

testa ai!

gSHOW Escreveu:
next Escreveu:

²

Aquela q vc fez pa mim num funfou Cav :icon_redface:

bind "F5" "amx_tsay random -- ALL SPEC !! --; amx_tsay random -- ALL SPEC !! --; amx_tsay random -- ALL SPEC !! --; admin_execall kill; admin_execall chooseteam; admin_execall menuselect 6; admin_execall speak "sound/ambience/fallscream""

ai gSHOW testa ai

po so ta matando mais os cara é chato nao vai aperta 6 pra ir spec, tem que ser uma que vai direto "/

o breno me passo uma que manda all spec :D

bind "f4" "amx_tsay cyan [T O D O S ] [S P E C] [ G O ] M ! M !!!] ;amx_tsay orange [m i x] v a i [c o m e c a]; amx_execall kill; amx_execall jointeam 6 ; amx_execall all.expect ; speak all.expect.go.go.go"

next Escreveu:po so ta matando mais os cara é chato nao vai aperta 6 pra ir spec, tem que ser uma que vai direto "/

so vc muda a tecla uai

bind "TECLA" "amx_tsay random -- ALL SPEC !! --; amx_tsay random -- ALL SPEC !! --; amx_tsay random -- ALL SPEC !! --; admin_execall kill; admin_execall chooseteam; admin_execall menuselect 6; admin_execall speak "sound/ambience/fallscream""

BIND ALL SPEC:

bind "F3" "amx_tsay ALL SPEC! GO MIX! ; amx_execall kill; amx_execall jointeam 6 ; amx_execall all.expect ; speak all.expect.go.go.go"

É a bind que eu uso, funfa direitinho! :D

synt Escreveu:BIND ALL SPEC:

bind "F3" "amx_tsay ALL SPEC! GO MIX! ; amx_execall kill; amx_execall jointeam 6 ; amx_execall all.expect ; speak all.expect.go.go.go"

vlws por ajudar i synt s2

mrL @ Escreveu:
synt Escreveu:BIND ALL SPEC:

vlws por ajudar i synt s2

Nada (: