•  

[Topico-Bomba] JogosBB - Design ® - pedidos e entregas !

Nem demora manow

Galera, os pedidos direcionados a mim serão feitas entre hj e amanhã, pois tirei folga no fds... =D

eu quero FLASh que vc fassa um pra mim

LukasDemons Escreveu:eu quero FLASh que vc fassa um pra mim

poste o q vc quer de acordo com os formulários da primeira pagina... =D

quero bind de md3 com som se for possivel

eu nao sie faser sign =D

Jason Escreveu:Flash, parabéns, muito bom seu trabalho, quando tiver um tempo livre faça um avatar pa mim no capricho com nome Jason - JogosBB.com ou Jason e depois aparecendo JogosBB fica a seu critério, da uma caprichada blz, algo com o tema do Jason Voorhees é so pesquisar no google Jason Voorhees ou sexta feira 13, ou somente a mascara, vou confiar na sua escolha, fique a vontade mas faça quando tiver um tempo disponivel pra isso pq não quero que faça com correria, sem pressa mesmo. pra que fique caprichado blz? cores tb não tenho preferencia, preto o vermelho o que vc achar que combina com o personagem... um abraço e aguardo seu retorno! boa semana!

opa, malz ae agora que vi o formulário, se não puder seguir as instruções acima, vou tentar passar pelo formulário apesar que não tenho nada em mente o que quero é um avatar bem caprichado com o Jason Voorhees personagem dos filmes sexta feira 13, mas vamos la:

Nome: Jason - JogosBB.com
Cor:vermelho
Animação: não tenho preferencias, pode ser com Jason - JogosBB.com aparecendo ou então Jason primeiro e depois aparecendo JogosBB.com, fica a seu critério o que achar melhor e se possível com as letras sangrando, questão de imagem de fundo ou cor não tenho preferências só peço que faça quando tiver um tempo tranquilo para que não faça com correria pq queria algo bem caprichado para substuir o que uso que fiz as pressas, ai vc escolhe uma imagem bem legal e tal...

Agradeço desde já!
Fundo: ( se for imagem, poste-a, e caso seja somente cor, fale a cor q vc queira )
Detalhes Adcionais: ( Destalhes q naum foram especificados acima)

- Especificar: Ai a pedido de uma amiga xD pd fazer uma pra ela ?
Estilo : A sua preferência.
Tamanho : 450 : 150
Tema : http://www.imotion.com.br/imagens/data/ ... tigre1.jpg Tema de tigrona (Obs Bixo ashusa)
Cores: A sua preferência.
Tipografia :em cima Andréa em baixo MAL

quero uma
Bind " ALL SPEC " COM SOM :D

FLASH Escreveu:Galera, os pedidos direcionados a mim serão feitas entre hj e amanhã, pois tirei folga no fds... =D

E claro FLASH todos tem seus dias de ferias!