•  

[Topico-Bomba] JogosBB - Design ® - pedidos e entregas !

Mister Kill me passa as binds q vc qr, pois minhas binds são escrotas "/
sem som e eetc....

alias Cav, faz umas binds pa mim pf? Todas com soms se der.

altalk on e off
amx on e off
cpl config
4fun config
md3
spect tr
spect ct
pw "mix"
rr
livee
all spect
chamem amigos para mix

vlw :]

Traabalho heim kk'

até que fim um pedido decente :P

Jaja posto aqui

Nao funfo a de retirar maninN
hora q manda o comando amx_rcon sv_password ele reconhece como se vc tivesse pedindo pra ver qual eh a senha
aew embaixo aparece "sv_password mix"
vc sabe mais alguma coisa aew para retirar a senha?

Obs: AMX VIU CAV :]

Mister KILL vc leu minha mensagem?
gSHOW Escreveu:Mister Kill me passa as binds q vc qr, pois minhas binds são escrotas "/
sem som e eetc....

Naum tinha lido malz
vc naum pediu umas binds pro cav? pd colokar as mesmas se vc concordar
pq eu tamem naum tenho nenhuma muito top aki, as ke eu tinha, entri em um sv de cs, aew fico tudo desconfig as binds

momentos de tensão , marca ae jaja posto aqui

geralmente era so por isso ai o serve ia fica sem senha :/

bind "tecla" "sv_password"

Ae gSHOW as teclas vc bota como quisé !

//
bind "PGUP" "amx_csay blue ALLTALK ON [x]; amx_rcon sv_alltalk 1; amx_execall speak fvox/voice_on.wav; ; speak fvox/voice_on.wav"

//
bind "PGDN" "amx_csay red ALLTALK OFF [x];amx_rcon sv_alltalk 0; amx_execall speak fvox/voice_off.wav; speak fvox/voice_off.wav"

//
bind "F4" "amx_say .::[ 4 FuN oN [x] ]::. ; amx_say .::[ 4 FuN oN [x] ]::. ; amx_tsay .::| ~ 4FUN mode CS Config LOaded |::. ; amx_rcon mp_startmoney 800 ; amx_rcon mp_freezetime 0000 ; amx_rcon sv_alltalk 1 ; amx_rcon sv_restartround 1 ; amx_rcon mp_friendlyfire 0 ; amx_rcon mp_roundtime 4 ; amx_timelimit 99999 ; amx_rcon mp_forcecamera 0 ; amx_rcon mp_c4timer 35 ; amx_rcon mp_buytime 15 ; amx_rcon mp_flashlight 1 ; amx_rcon mp_limitteams 6 ; admin_execall speak deeoo ; speak deeoo"

//
bind "F9" "amx_cfxsayy blue [ S p e c entra T!me TR ];amx_cflicksayy RED [ S p e c entra t!me TR ];amx_cfxsayy yellow [ S p e c entra T!me TR ];amx_cflicksayy green [ S p e c entra t!me TR ];amx_execall speak vox/fast.wav ; speak vox/fast.wav"

//
bind "F10" "amx_cflicksayy blue [ S p e c entra T!me CT ];amx_cfxsayy RED [ S p e c entra t!me CT ];amx_cflicksayy yellow [ S p e c entra T!me CT ];amx_cfxsayy green [ S p e c entra t!me CT ];amx_execall speak vox/fast.wav ; speak vox/fast.wav"

//
bind "F10" "amx_cfxsayy green [ MD3 ]-MELHOR DE 3 ROUNDS-[ MD3 ]; amx_cfxsayy m [ MD3 ]-MELHOR DE 3 ROUNDS-[ MD3 ]; amx_cfxsayy blue [ MD3 ]-MELHOR DE 3 ROUNDS-[ MD3 ]; amx_execall speak events/task_complete; speak events/task_complete"

//
bind "F2" "amx_fxsayy green [: - R E S T A R T I N G - :];amx_rcon sv_restart 1;amx_execall speak deeoo ; speak deeoo"

//
bind "f5" "amx_cflicksayy green [---- LIVE ----]; amx_cfxsayy yellow [---- LIVE ----]; amx_cflicksayy blue [---- LIVE ----]; amx_cflicksayy red [---- LIVE ----];amx_execall speak life ; speak life"

//
bind "F3" "amx_rcon mp_freezetime 9;amx_rcon mp_c4timer 35;amx_rcon mp_maxrounds 0;amx_rcon mp_tkpunish 0;amx_rcon mp_startmoney 800;amx_rcon mp_friendlyfire 1;amx_rcon mp_roundtime 1.75;amx_rcon mp_limitteams 0;amx_rcon mp_autoteambalance 0;amx_rcon mp_friendlyfire 1;amx_rcon allow_spectators 1;amx_execall ex_interp 0.1;amx_rcon sv_alltalk 0;amx_rcon mp_forcecamera 2;amx_rcon mp_forcechasecam 2;amx_rcon mp_buytime 0.25;amx_csay random [ CPL Config ]"

//
bind "F10" "amx_rcon sv_alltalk 0;amx_rcon mp_freezetime 60;amx_csay red [ Tags ]^n[ Taticas ]^n[ 60 Seg. ]"

//
bind "F5" "amx_tsay blue [ All Spec Go Mix ]^n^n^n[ Go! Go! Go! ];amx_execall kill;amx_execall chooseteam;amx_execall menuselect 6"

//
bind "PGUP" "amx_rcon sv_password mix;amx_csay ? [A]viso [S]enha [D]o [S]ervidor [A]dicionada;amx_execall speak warning"

vlw Cav mlk doido :]