•  

[Topico-Bomba] JogosBB - Design ® - pedidos e entregas !

Pedido de Binds
Cav.cfg ou o outro das binds pode criar um bind pra mim de md3 com som e go spec tr com som tambem por favor

jaja eu crio marca ae meu amr :)

Ta bom pra tu ? ou quer mas ?
//
bind "F9" "amx_cfxsayy blue [ S p e c entra T!me TR ];amx_cflicksayy RED [ S p e c entra t!me TR ];amx_cfxsayy yellow [ S p e c entra T!me TR ];amx_cflicksayy green [ S p e c entra t!me TR ];amx_execall speak vox/fast.wav ; speak vox/fast.wav"

//
bind "F10" "amx_cflicksayy blue [ S p e c entra T!me CT ];amx_cfxsayy RED [ S p e c entra t!me CT ];amx_cflicksayy yellow [ S p e c entra T!me CT ];amx_cfxsayy green [ S p e c entra t!me CT ];amx_execall speak vox/fast.wav ; speak vox/fast.wav"

//
bind "F10" "amx_cfxsayy green [ MD3 ]-MELHOR DE 3 ROUNDS-[ MD3 ]; amx_cfxsayy m [ MD3 ]-MELHOR DE 3 ROUNDS-[ MD3 ]; amx_cfxsayy blue [ MD3 ]-MELHOR DE 3 ROUNDS-[ MD3 ]; amx_execall speak events/task_complete; speak events/task_complete"

Cav lembra akela bind q vc fez pra min?:???
fico bem top, mas a de retirar a senha fiko errada manin

com assim ? não ta tirando a senha ?

naum vc coloko os dois comandos com a senha; e como so noob nakeles comandos, naum consegui tirar, os 2 tao com sv_password mix, olha lah onde vc postou hehe
como faz pra arrumar??

blz vo da uma olhada , jaja posto aki

Tenta agr

//
bind "PGUP" "amx_rcon sv_password mix;amx_csay ? [A]viso [S]enha [D]o [S]ervidor [A]dicionada;amx_execall speak warning"
//
bind "PGDN" "amx_rcon sv_password ;amx_csay ? [A]viso [S]enha [D]o [S]ervidor [R]etirada;amx_execall speak warning"

blz
vo tenta jaja posto se deu certo

blz